A Ferrari divulgou, nesta terça-feira (28) as primeiras fotos oficiais da nova 458 Italia. Como um legítimo esportivo, a nova Ferrari 458 Italia exibe um visual bastante agressivo e moderno, além de contar com um motor V8 de 570cv de potência. Veja fotos em alta resolução.
VOMOS FALAR DE CARROS !!!!
Respostas:
ISSO É PRIMEIRO MUNDO
AGORA UNO HAAAA É TERCEIRO E OLHE LA EM RSRSRSRSRS
ate na aparencia parece com o uno.....brincadeira, esta e que e um sonho de consumo.
Bem lembrado Alemec.
Um destes sim eu teria coragem de falar com orgulho, que eu comprei ou compraria...
kkkkkkkk
B)
jeronimo50 escreveu:
ate na aparencia parece com o uno.....brincadeira, esta e que e um sonho de consumo.
Bem lembrado Alemec.
É mesmo jeronimo sem bricadeiras a parte ,isso que é lançado no
BRASIL nada mais é que um luxo do lixo estrangeiro!!!
e que nos comemos as veses bem quetinhos,é de se inritar,uma merd...
dessa ai ,e carissimo, milsinho e todo mundo vai la e conpra
e sai falando (tenho um carro zero).
essa montadoras deveria ter vergonha na cara!!!
isso mesmo vergonha na cara.
nossa ruas ja estao cheio de carro velhos e pelo jeito vai,vai nao
ja ta inpestiado de lixo,nao indo muito longe o FOX um deles.
é um desrespeito com a gente brasileira...
Alemec
Vc agora falou uma coisa muito seria, em 1999, tive a oportunidade de passar 02 anos e 10 meses, fora do Brasil, não querendo denegrir a imagem de onde estava jamais, ou agradeço o que consegui juntar neste Pais que estive que foi Angola. Agradeço a eles angolanos, pela oportunidade que me deram e me aceitar la. Mais sabemos que é um pais em desenvolvimento. O que quero dizer éo seguinte: O gol um carro popular aqui no Brasil, queria que vc visse o que é importado para la. aqui seria um carro de luxo. Mais infelizmente estamos acostumado a receber e ficar calado.
Aproveitando este tópico: como mora próximo a divisa do Paraguai, tenho costume de fazer compras de final de ano por lá e, vez ou outra, passar o dia ou ir para o uruguai.
Nas poucas vezes que fui pra lá, tive a chance de ver carros novos chegando lá e só depois de 2 ou 3 anos é que este modelos chegariam por aqui.
Com relação a diferença entre os carros vendidos aqui e os importados, tem um link de uma materia da revista pro teste entre um FOX Nacional e um exportado para a Europa, em versões equivalente:
http://www.prosumer.com.br/promove/Fox.pdf
Prestem bastante na parte onde informam a diferença entre os itens de serie do carro vendido no Brasil e do modelo exportado.
Infelizmente, enquanto os consumidores (donos dos carros) não exigirem carros mais seguros e com maior qualidade, vamos continuar sendo "o país das carroças", como havia dito Collor.
Concordo, fugindo um pouco, sem querer entra em politica. Mais infelizmente saiu mais uma ontem no jornal e essa nos aceitamos. O congresso, resolveu da em media 25% de aumento para seus funcionarios. E ficamos calado, qundo nós e que pagamos aos mesmos através dos impostos que pagamos. Ou seja calamos e aceitamos tudo. Veja quanto seria o preço de um veiculo sem esta imposto absurdo.
Andrade e jeronimo
é a mais dura realidade do brasil, ate quando vamos aceitar
esta corja!!!
mais o unico jeito que nos temos é de nao aceitar!É RASGA O VERBO MESMO
e olha que da uma vergonha!!!olha um exemplo
O Honda City produzido em Sumaré (SP) lançado no México.
Graças a um acordo comercial, veículos exportados para lá não precisam pagar Imposto de Importação, e vice-versa (16% no México, 35% no Brasil). Mas o que chama atenção, neste caso, é o preço praticado pela Honda na venda do City para os mexicanos: a partir de 206 mil pesos (R$ 29 mil), cerca de R$ 28 mil a menos do que seu preço básico no Brasil. A carga tributária sobre a venda de automóveis no Brasil é uma das mais altas do mundo, e no México ela é bem mais baixa. Mas será que só os impostos justificam tamanha discrepância de preço?
o boris fala sempre É UMA VERGONHA!!!
Infelizmente é assim, se o povo se reunisse e passa-se uns 30 dias sem comprar veiculo zero, talvez funciona-se alguma coisa.
em diferentes mundos mais bem proximo .
olha o absordo:
México
City LX manual - 206 mil pesos (R$ 28 mil)
City LX automático – 223 mil pesos (R$ 31.500)
City EX manual – 220 mil pesos (R$ 31 mil)
City EX automático – 236 mil pesos (R$ 33.300)
Brasil
City LX manual – R$ 57.420
City LX automático – R$ 61.300
City EXL manual – R$ 66.780
City EXL automático – R$ 72.625
e os gol passat golf etc e tal.sem comparaçao.
levao os bom e nos mandao essas coisa!!!!
mais é isso somos todo do brasil.moramos em nosso pais!!!!
Belo designe, bela aerodinamica, bela motorização, arrojado, mais conforto zero a esquerda, nem fechadura interna pra abertura de porta tem, no lugar uma cordinha, suspenção nem se fala, foi feito pra auto pistas que no Brasil quase não se ve, mas com certeza é linda.
alemec escreveu:
jeronimo50 escreveu:
ate na aparencia parece com o uno.....brincadeira, esta e que e um sonho de consumo.
Bem lembrado Alemec.
É mesmo jeronimo sem bricadeiras a parte ,isso que é lançado no
BRASIL nada mais é que um luxo do lixo estrangeiro!!!
e que nos comemos as veses bem quetinhos,é de se inritar,uma merd...
dessa ai ,e carissimo, milsinho e todo mundo vai la e conpra
e sai falando (tenho um carro zero).
essa montadoras deveria ter vergonha na cara!!!
isso mesmo vergonha na cara.
nossa ruas ja estao cheio de carro velhos e pelo jeito vai,vai nao
ja ta inpestiado de lixo,nao indo muito longe o FOX um deles.
é um desrespeito com a gente brasileira...
ALEMEC RSRS LA FORA O SISTEMA DE PARTIDA A FRIO É SEM RESERVATORIO E AQUI É
QUANDO DEVERIA TODOS SER É SÓ UM EX: RSRSRS :