Bom Dia colegas.
Estou com um 206 que a chave de seta parou de funcionar todas as funções. Alguém já pegou esta bronca? Troquei chave de seta, BSI, BSM. Estou precisando de um esquema elétrico do que entra e sai da BSI do 206 1.6 16v 2002. Sistema 5NP Multiplexado.
Agradeço já.
Meu email [email protected].
Respostas:
Comfere o fio vermelho da chave ten q ter 12v se nao tiver verifica no chicote da estalaçao do radio!
Ola amigo, so uma perguntinha, o impador de parabrisas aciona sozinho e os farois acendem logo apos ligar a igniçao e nao apaga mais?? se for assim, a rede can estara paralisada, testa a rede e quaisquer novidades posta aqui.
Olá amigos. Testei o fio da alimentação da chave de seta e chega 12v
Amigo Jerry É exatamente isto que está acontecendo. Como eu procedo?
Amigo Padovani, verifica os fuziveis do Bsi, proximo ao pedal de embregem, tive dois problemas assim que so era fuzivel queimado, e um outro caso que a BSI estava queimada e tive de reparar e um outro em que a rede cam estava em curto, tem de verificar ai essas possibilidades, a outra coisa, o radio original desse carro, foi substituido, pois se foi retirado o radio original, a rede cam para, e se foi, voce tem de fazer um jumper no conector original entre os fios azul e verde para que a cam volte a funcionar, verifica e posta qualquer novidade
Padovani, esqueci de ti perguntar algo, esse carro ja chegou em sua oficina com esse problema ou o problema surgiu apos a troca da chave de seta? Aguardo novidades
Amigo Jerry me ajudou bastante por telefone também. Agradeço o apoio, mas vários colegas da cidade e de outras tentaram ajudar também e não tivemos sucesso. Semana que vem ele vai pra concessionária.
Se tiver algo intenrompendo a rede can não ira funcionar nada e não ira funcionar o pp2000 lexia