PESSOAL RECEBI MEU CERTIFICADO ASE, MOTOR SUSP E DIR. SERÁ QUE ESSE TRÓÇO VAI ME AJUDAR A CRESCER? TENHO 6 ANOPS DE EXPERIENCIA, E MINHA META É TRAMPAR EM UMA CONCESSIONARIA,POR SER REVOLTADO COM IMPROVISOS,E CRER QUE NINGUEM CONSEGUIRA DISPOR DE TODOS OS EQUIPAMENTOS E FERRAMENTAS ESPECIAIS,NECESSÁRIOS A MANUTENÇAO DE TODAS AS MARCAS CIRCULANTES DE VEÍCULOS ALGUEM AÍ PODE DIZER SE É POSSIVEL UM BÉLO SALÁRIO EM ALGUMA ALTORIZADA?? QUAL VALORIZA MELHOR,COM CERTEZA VCS ENTENDEM MAIS QUE EU... :)
Respostas:
parabens por você conseguir uma certificação ASE,foi um merito só seu,
aqora tem o lado ruim,clientes não tem a minima ideia do que é isso,e alguns profissionais da area vai olhar para você meio de lado.
com relação a trabalhar em uma revenda autorizada, salario inicial e de 700reais e só basta ter algum curso no senai,
e ter paciencia e bastante humildade,porque alguns colaboradores que trabalhou comigo entraram em revenda autorizada, e no primeiro mes,só serviços basicos ,tipo filtro de combustivel
É isso mesmo que o colega Gauus comentou, concessionária não é o q vc pensa...
Salário bom é apartir de uns (04) anos de casa....se vc tiver paciência em esperar.....abraço. Eu trampo em uma.
JÁ SE FOI O TEMPO EM QUE SE TRABALHAR EM CONCESSIONARIA ERA SINONIMO DE BOM SALARIO, HOJE UMA BOA OFICINA PARA UM BOM PROFISSIONAL PAGA NO MINIMO O DOBRO DO ORDENADO.
JOHNNIE WALKER escreveu:
JÁ SE FOI O TEMPO EM QUE SE TRABALHAR EM CONCESSIONARIA ERA SINONIMO DE BOM SALARIO, HOJE UMA BOA OFICINA PARA UM BOM PROFISSIONAL PAGA NO MINIMO O DOBRO DO ORDENADO.
JOHNNIE WALKER
acertou de novo parabems brother
Ja trabalhei em 2 consessionarias, a maioria dos profissinais so se preocupam em fazer serviço basico e o salario no começo não é bom. Hoje trablho em oficina indempendente e ganho muito mais alem de estar crescendo muito mais profissionalmente. Realmente o sonho de qualquer reparador é trabalhar num ambiente onde se dispoe de vasto ferramental, treinamento, informação tecnica a facil acesso mas tem muita oficina por aí bem organizada q não faz feio diante consessionaria. Se vc quer tentar nessa boa sorte, mas concessionaria não é lá aquelas coisas que a gente acha antes de ter nunca trabalhado .
É BEM SIMPLES TER UMA OFICINA ,TIPO ASSIM SE VC ACHA RUIM TER UM PROBLEMA fica estressado
NÓS SAIMOS DE UM E PEGAmos OUTRO kkkkkkkkk
AI CHEGA A NOITE VC FALA AGORA TOU DE BOA... QUE NADA O TELEFONE TOCA E
ADIVINHA VC TEM QUE IR FAZER O SOCORRO NORMAL...
CHEGA NO FINAL DE SEMANA VC PENSA AGORA É SÓ LAZER AI VC VE QUE TEM
QUE COBRAR ALGUNS PICARETAS POR UM MOTIVO OU POR OUTRO !!!!!!!!!!!!!
FORA ESTUDAR , INVESTIR FAZER VISTA GROSSA AOS MECANICOS DESLEAIS OS MARRETEIROS QUE NÃO
INVESTE NUMA CHAVE DE FENDA NOVA E COBRA 60% MAIS BARATO E DEIXA DE FASER OS 40% DO RESTO DO SERVIÇO
AI FILHOTE SE VC NÃO TEM O DOM , SE VC NÃO NASCEU PARA A COISA IRA ESPANAR NO PRIMEIRO
DESAFIO E SE VC FOR MUITO NORMAL AQUI NESSA PROFISSÃO VC NÃO CONSEGUE NADA PORQUE TEM
ALGUNS DEFEITOS QUE SE O CARA FOR NORMAL NÃO CONSEGUE RACIOCINAR RÁPIDO E ACHAR A SOLUÇAO PARA
O PROBLEMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!
MAS BOA SORTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!
E ENTRE TRABALHAR NUMA CONCESSIONÁRIA OU TER UMA OFICINA FICO COM A SEGUNDA OPÇÃO! A HORA QUE EU QUISER EU PARO E TOMO UM CAFÉ :
zaza assim vc desmotiva o cara kkkkk a gente tem que aprender a selecionar cliente e organizar o serviço, saber dialogar com o cliente ter transparencia. Muitas dores de cabeça na oficina é por culpa de má gestão, alem de ser reparador eu aconselharia o amigo ali a procurar um sebrae e se informar bastante por esse lado do negocio q muita gente deixa de lado.
Pinhao welcome
ao mecanismo que é uma oficina mecanica
porque os tempos estao mudando e espero que pra melhor
e se (dizer sim é dizer nao )
oque que tem!!!
so nao pode nessa profissao é deixa a roda froxa!!!