Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>ja peguei problema semelhante em um fox,ai voce retira a mangueira de vacuo e da uma entrada de ar e ele pega efica normal por 2 ou3 dias.no fox e so fazer atualizaçao na central.pode ser que seja a mesma situaçao.</p></t>
<t><p>VER. O AF DESSE CARRO PODE SER QUE ESTEJA PERDENDO LEITURA DO COMBUST. JA PEGUEI UM DESSES ERA ECU.FICA COM DEUS.FELIZ 2012</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>amigos eu estou na oficina com celta vhc E ele quando fica frio o motor nao pega so quando eu abro corpo de borboleta ai ele pegar, e a sonda jar troquei mais mesmo assim ela fica travada em mistura probre tipo 250 milivolt e ja fiz ajuste do combustivel quando ele ta quente ai ele pega mesmo eu passano usn 20 minutos</QUOTE> </p> <p><i>Talvez ele esteja com falha no regulador de pressão diminuindo e alterando a bomba e desregulando o a/f , eu peguei um desses com problema de a 100 km o veiculo dava umas cortadas , o detalhe é que não apresentava nenhum código de falha nem mesmo passadas , troquei o tps e resolveu o problema , o veiculo era celta vhc e 2010 , uma dica instale o manômetro de pressão de combustível e saia no teste </i></p></r>
<t><p>borjao o que o af</p></t>
<t><p>ja olhei sim preçao bomba e o regulador , ja troquei sonda . ja foi um cara da autorizada com o escane deles e nao deu certo tambem esse ta um trabalho vio eu ja peguei dois assim e fiz o ajuste e ficou bom mais esse ele ruim mesmo amigos</p></t>
<t><p>amigo troque o corpo de borboleta completo e verifique!! ok!!</p></t>
<t><p>CIDNEY quen faz atualizaçao de central estou com um gol com este problema e ja foi trocado tbi pedal de aselerador censor de tenperatura e nada a falha ssenpre volta</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>amigos eu estou na oficina com celta vhc E ele quando fica frio o motor nao pega so quando eu abro corpo de borboleta ai ele pegar, e a sonda jar troquei mais mesmo assim ela fica travada em mistura probre tipo 250 milivolt e ja fiz ajuste do combustivel quando ele ta quente ai ele pega mesmo eu passano usn 20 minutos</QUOTE> exemplifica ai este detalhe dos 250mlvolts ai. ao ligar mostra na faixa dos 450ml e vai caindo atê os 250 e trava ê isso ou ja liga com 250 mvolts..radia o jogo mais detalhado.</p></r>
<t><p>sonene quando ela aquese fica travada e 250 e reobote mais troca tbi se quando ele fica com moto quente fica bom</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>sonene quando ela aquese fica travada e 250 e reobote mais troca tbi se quando ele fica com moto quente fica bom</QUOTE> blz. desconecta chicote da lambda espeta osciloscopio caseiro ai (positivoxmassa) veja leitura real do mesmo, ou esta pobre mesmo ou rica e o sistema nao corrige mas ai com simulaçoes voçe ve onde esta o x. se necessario isole canister mas remova tampa tanque.</p></r>
<t><p>nao intedie usar osiloscopio e o isolar caniste como assim</p></t>
<t><p>ja peguei um assim e era malcontato no chicote que fica na coluna da porta do motorista tem duas conexoes ali da uma olhada ,caso nã seja faça o teste de tirar a mangueira de ar do servo ou canister ve se elepega frio se pegar é por que ele nao regula o af se ja colocaram scanner e não ajustou mas com entrada de ar ele pegou espeiemente andar na estrada com entrada de ar aberta para forçar o ajuste ,se der certo coloque a mangueira e faça outra vez o trajeto ,espero ter ajudado</p></t>
<t><p>Pode até parecer besteira, mas a vela é a certa do motor? A vela do motor vhc tem o eletrodo retraido, se estiver com velas erradas vai encharcar na primeira partida e demora bastante para pegar, da uma olhada nisso, semana passada estava com esse problema na oficina. </p> <p>Obs, AF é a relação ar combustivel,</p></t>
<t><p>ola pessoal, estava com um problema em um celta aqui em minha oficina na semana passada, éra bem pareçido o problema! ai éra justamente a bomba, por encrivel que pareça!</p></t>