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Respostas:
<t><p>o esquema elétrico pouco vai te ajudar, o que você vai precisar é de um scanner e conhecimento da estratégia de funcionamento da uce. </p> <p>uma dica inicial é verificar se tém gasolina no reservatório de partida a frio e se esta não está "velha". </p> <p>boa sorte.</p></t>
<t><p>Proceda da seguinte forma, pegue um sensor ECT e retire o plug do sensor do carro e ligue neste sensor, coloque o mesmo dentro da um pote com água gelada. peça alguém para ficar dentro do carro pisando no pedal do freio com a chave de ignição ligada, levante e arreio a alavanca de freio de mão por 05 vezes, agora ligue a luz de salão do carro. com uma caneta de polaridade veja se a partida a frio ( motor ou eletroválvula recebe tensão) no momento que der partida no motor recebe alimentação. Com isso você ao menos saberá se o defeito é nessas peças. Boa sorte.</p></t>
<t><p>: ??????</p></t>
<t><p>Manda mais detalhe</p></t>
<t><p>ALEXANDRE, ESSE SISTEMA Ñ É COMPLICADO, O ECT TEM QUE MEDIR MENOS QUE 17GRAUS,E NA PARTIDA A ELETROBOMBA RECEBE 12VCC E A ELETROVÁLVULA RECEBE UM POSITIVO E PULSOS DE NEGATIVO DA UCE. VERIFICA SE Ñ TEM MANGUEIRAS ENTUPIDAS OU DOBRADAS E PRINCIPALMENTE SE TEM GASOLINA E QUE SEJA NOVA, GERALMENTE QUANDO CHEGA ESSA ÉPOCA DO ANO A GASOLINA JÁ ESTÁ NO RESERVATÓRIO A MESES.</p></t>
<t><p>ola amigo. </p> <p> eu tenho o esquema. posso ewstar te passando amanhã.</p></t>
<t><p>ok amigo te aguardo</p></t>
<t><p>Companheiro, </p> <p>De nada vai lhe adiantar o esquema elétrico visto que o funcionamento da partida á frio não tem complicações basta que vc conheça a estratégia usada pelo software para que o circuito funcione, se vc é um profissional da nossa área, deveria ter conhecimento disto. </p> <p>Procure instruir-se primeiro para depois fuçar no patrimônio alheio. </p> <p>Preencha o perfil com o seu endereço, nome do estabelecimento, telefone e contato eletrônico para que saibamos quem é vc, prometo que lhe envio todo o material e o conhecimento que possuo. </p> <p>Se vc é o proprietário do veículo deixe de ser munheca e prestigie a nossa classe, procure um reparador qualificado.</p></t>
<t><p>sou reparador</p></t>
<t><p>Já que vc é reparador então identifique-se para que possamos conhecê-lo, não tenha receio, mesmo que vc seja aprendiz pois é aqui que nós trocamos experiências e arquivos, é aqui que vc se aprimorará. </p> <p>É exatamente pra isso que existe este site, ninguém sabe tudo e cada qual tem o seu limite.</p></t>
<t><p>Gasolina (podre)</p></t>
<t><p>Fera, quanta besteira escrita aqui. Meu amigo, vou lhe dizer algumas coisas, TODO sistema flex tem como estratégia de partida a frio o mínimo de 80% de álcool reconhecido no tanque a uma temperatura mínima que varia entre 17 a 21ºC (depende da marca), ele leva em consideração também, o número de partidas. Primeira terá de ver (atraves de um bom scanner) se o veículo atende as condiçoes de partida a frio. O mais comum e falha no reconhecimento de combustivel, ai sim cada marca tem a sua, e tera que realizar os procedimento de novo reconhecimento dai testara a partida a frio. Agora as falhas mais comuns: - Falha no reconhecimento - Eletroválvula de duas vias entupida - Esquecimento no abastecimento do reservatorio de gasolina. Amigo no geral os clientes abastacem perdo de casa, e não teem tempo suficiente ao veículo para novo reconhecimento, Falo, Fera se quiser maiores detalhes por gentileza entre em contato pelo msn ; [email protected]</p></t>
<t><p>Lucival, você dizer que o sistema de partida a frio leva em consideração o número de partidas no carro você deve estar brincando. O seu texto esta cheirando extremamente mal, melhor deixar para evacuar pela boca.</p></t>
<t><p>ola boa trde </p> <p>sera q vc pode me ajudar????</p></t>
<t><p><b>candango escreveu:</b> </p> <p>Lucival, você dizer que o sistema de partida a frio leva em consideração o número de partidas no carro você deve estar brincando. O seu texto esta cheirando extremamente mal, melhor deixar para evacuar pela boca. </p> <p>boa tarde </p> <p>sera q vc pode me ajudar??????</p></t>
<t><p>boa tarde </p> <p>sera q vc pode me ajudar???????????:)</p></t>
<t><p>nao e pois nao aciona o rele e nem a eletrovalvula</p></t>
<t><p>Meu amigo...faço curso no senai de taubaté-SP </p> <p> E procurei a me informar sobre os carros flex..... </p> <p> Um tipo de situação muito comum,é o cliente abastecer o veículo e ñ rodar com o carro Pois: </p> <p>Carros flex qdo vc abastece,vc tem q rodar c/ o carro pelo menos uns 10 KM antes de vc guardar na garagem.... pq a UCE irá adotar novos parâmetros sobre o tipo de combustivel q o veículo possui e irá definir o tempo de injeção e avanço de ignição.....já aconteceu casos de um FOX flex q chegou a dar calço hidráulico pelo fato da UCE aumentar o tempo de inj......e lembre-se......carros flex ñ são carros a álcool.....o flex vc tem q usar pelo menos 15% de gásolina misturado c/ o álcool OK.....e boa sorte!</p></t>
<t><p>Fera, esta informação eu obtive de um engenheiro da peugeot, que da suporte ao pessoal da Bosch que fornece o sistema de injeção para a Peugeot, é claro não é uma informação passada para qualquer um, mas alem disso fiz alguns experiência na oficina e confirmei tal informação, mas alem de ter uma lógica, muito contundente, pois fazer um veículo abastecido com alcool, e sabido que afoga com facilidade, mas um dia você perde a arrogancia e falta de educação nos comentarios, e chega la, mas pelo visto vai demorar muito, e chegar ao meu nível de conhecimento então e muito dificil, pois so em mentes aberta, inteligentes e educadas conseguem chegar ao nível sabio.</p></t>
<t><p>O sr Lucival esta corretissimo,esperimentem afastar a flauta de um gol 1.0 por exemplo,depois de algumas partidas os injetores nao abrem mais,estretegia de desafogamento,injeçao de gasolina tambem,funciona 2 ou 3 vezes,ninguem sabe tudo,so os que sabem retrucam:(</p></t>
<t><p>E aiii já resolveu o defeito?</p></t>
<t><p>como está o celta, já resolveu?</p></t>