: Algum colega poderia me dizer o que aconteceu com um celta VHC E que queimou a UC ?
Na segunda feira desta semana, recebí um celta sem funcionar. O cliente disse que parou o carro normalmente à noite, e no outro dia, o mesmo girou e não quis pegar.
Olhei fusíveis, todos normais, acionava a bomba, mas não tinha pulso na bobina, testei sensor de rotação, normal. Passei o scanner, mas o mesmo não comunicou com a UC.
Coloquei outra central com outro immo e transponder, o carro funcionou.
Quando foi hoje, chegou outro com o mesmo problema. Alguém poderia me ajudar a ver o quê está acontecendo ?
Muito grato;
O problema do celta em questão, estava no transponde. Peça cheia de água. Foi preciso trocar o mesmo.
De qualquer forma, obrigado aos ilustres colegas ...
Se eu precisar vou incomoda-los de novo ...
Respostas:
edilson, não sei bem se queimou, o dono co veículo mandou para o conserto. Ele apenas não mandava pulso para a bobina.
edilson, não sei bem se queimou, o dono co veículo mandou para o conserto. Ele apenas não mandava pulso para a bobina.
Auto_Motriz, o scanner comunica com a nova central, só que com essa UC, tá acendendo a luz da injeção, dando código reservado, pois essa é flexpower ,usei só para teste , e não VHC E.
muita atenção aqui ouve algo parecido quando um colega começou a utilizar velas de baixa qualidade.