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Respostas:
<t><p>Colega: </p> <p>Foi feitos serviços anteriores em que? </p> <p>No momento da primeira partida:? </p> <p>Qual o tempo de injeção que mostra em seu scanner.? </p> <p>Em que temperatura mostra no scanner na partida.? </p> <p>Está funcionando em qual combustível? </p> <p>Motor de partida na primeira partida tem rotação boa? </p> <p>Conferir velas se são especifica para o modelo </p> <p>att, Diaz</p></t>
<t><p>boa noite marcos, troque o óleo do motor! o certo e 5w30</p></t>
<t><p>Prezado Marcos. Você postou que testou as velas e os cabos, mas não postou se testou a potencia das centelhas. É um item simples mas de suma importância. Com centelha fraca o carro custa muito a pegar. Pergunta: Depois que ele liga e esquenta, fica normal? Abraço.</p></t>
<t><p>Amigo verifique a qualidade da bateria, sincronismo da correia e com já mencionaram tem que usar o 5w30!</p></t>
<t><p>Já peguei um gol assim e era a bateria que fornecia tensão insuficiente quando frio.</p></t>
<t><p>Olá parceiro Marcos! </p> <p>Dicas importantes foram dadas pelos colegas acima, como: </p> <p> - Parâmetros momentâneos que os sensores enviam para a central em modo contínuo </p> <p> com motor parado em temperatura ambiente, isso é muito importante pois, mostra o que </p> <p> sensores importantes na hora da partida á frio está enviando para a central de injeção, </p> <p> se é um sinal coerente para aquele momento ou não. </p> <p> </p> <p> - Aplicação correta do óleo do motor para este veículo. </p> <p> - E acrescento: teste vazão e equalização de injetores, potência da centelha de ignição que chega ás velas, </p> <p> compressão do motor, e qualidade do combustível que já sabemos que não é boa más, pode se tornar </p> <p>ainda pior com adulteração e nos levar a se perder no diagnóstico. </p> <p> É isso aí amigo, estamos aqui no intuito de ajudar os colegas, sempre.</p></t>
<t><p>tenta conferir o sinal do sensor NTC, o sinal pode estar fora da faixa quando frio.</p></t>