Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Cadê as medições que vc já fez? fica difícil ajudar desta maneira, só sendo advinho.</p></t>
<t><p>querido c vc nao pode ajudar por favor nao responda !!!! </p> <p>obrigado . </p> <p>c vc souber de alguma coisa nao ia mudar o que eu falace.. </p> <p>esse forun ja foi muito bom cara epoca do betao arte cambio. </p> <p>jeovana auto center, milton bh . ate mesmo o big ja foi muito util agora so tem um bando de mesquinho fdp que nao tem muito o q fazer e parece que ao invez de ganhar dinheiro fica aqui tentando ver quem e o melhor... </p> <p> amigo estou aqui porq preciso de um palpite proficional abraço ....</p></t>
<t><p>mec tenho tabela de códigos de defeitos dicas doutor-ie mas não consta codigo 660 o ultimo é P0650 falha no circuito eletrico da lâmpada de manutenção</p></t>
<t><p>mec, é por atitude como a sua é que o big viu com as pessoas com quem realmente ele esta lidando. Aqui só se é bom se atendemos e resolvemos o problema para a pessoa, fora isso podemos ser chamado de FDP. Talvez você não saiba, Walter e o beto e tantos outros são pessoas as quais considero como amigos. A maneira com que você fez o post sequer dar para falar alguma coisa, você falou em sensor, Lâmpada nunca foi sensor de nada, só se for sensor para o motorista, porque para ECU nunca foi. Hoje, deixei de ajudar a quem não conheço, e só peço ajuda de quem eu conheço, e graças a Deus estes nunca me faltaram. Tente fazer amizade em primeiro lugar, antes de sair pedindo por pedir.</p></t>
<t><p>kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk </p> <p> o que...? betao artcambio sabe alguma coisa...? </p> <p>bigfied ja foi util...? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk</p></t>
<t><p>junior maluco isu nao e um site de amizade nao o palhaço ... </p> <p>fdp... </p> <p>ficou bem claro o que eu falei se nao tem o que falar fica queto samgue bom .. </p> <p>ai eu to nesse forun a mais de 4 anos . so que com as palhaçadas de vcs nem entro mais porq tenho mais o que fazer do que ficar vendo um monte de mesquinho e pra quem falou do betao era um cara simples sim mas sempre tava oferecendo manuai e cds e dvs de cursos de graça no forum para quem quisece e vc o que faz!!! </p> <p>de bom ... </p> <p>o q vc sabe </p> <p>amizade .... </p> <p>vc nao sabe nem pra que se serve esse forum!!! </p> <p>fdp </p> <p>fui</p></t>
<t><p>obrigado pela ajuda laguna!!! </p> <p>ha o mutley vou te mandar um ossinho ta .... </p> <p>kkkkkkkkkkkkkk </p> <p>e vc ne que vc ja foi util nesse forun nao me lembro !!!! </p> <p>sabe o q vcs sao mesmo um bando de desocupado que nao tem o que fazer e fica estragando o forun e ainda coloca a culpa no big fild </p> <p>kkkkkkkkkkkkk </p> <p>meu deixa quem quer aproveitar bem aproveitar c vc so responde pra quem e amigo nao perca tempo deixando a resposta vai cuidadar da mulher da menos tempo pro ricardao ... issu e se tiver !!!! </p> <p>deixa quem quer trabalhar ficar sossegado!!! </p> <p>e so nao responder venho olhando esse forun a mais de 4 anos se logar... </p> <p>por causa de crianças como vcs que deveriam ser so um poukinho mais homem </p> <p>fico imaginando a oficina de vcs comparando com essas atitudes... meu deus!!!!!</p></t>
<t><p>O mec, em 4 anos você não aprendeu nada, acho que você vai morrer sem saber. Acho que dá para perceber que junior maluco e juniorbigfield são a mesma pessoa, ou vc é tão burro que nem isso consegue perceber? Eu respondo, é burro mesmo. Você no que depender de mim vai minguar, você antes de dizer que é mecânico deveria se formar primeiro. Sai mexendo em carros dos outros sem a menor qualificação, e ainda se sente ofendido e chama os outros de FDP. O mole acabou, e ainda vem fazer a afirmação que aqui não tem o escopo de se fazer amizade. Já que disse que não participa, o que esta fazendo aqui? Para mim me parece claro, veio pedir para que nós consertemos o carro para você..... o mole acabou!! Se vira sozinho.KKKKKKKKKKKK </p> <p>Ps. Queria saber quem tem motivo de rir, nós que somos profissionais? Ou você mexânico? A mim me parece óbvio que nós sim temos muitos motivos de rir dos mexânicos e sua perguntas sem nenhum conteúdo técnico.</p></t>
<t><p>e ai palhaço desde quando comi a sua custa </p> <p>otario kkkkkkkkkkkk </p> <p>mexanico e vc que nem tem oficina ...kkkkkkkkk </p> <p>pensa que nao sei q vc quebrou ficou so com os manuais </p> <p>aliaz agora vc tem que tar no lado de protio otario.... kkkkkkkkkkkkkk</p></t>
<t><p>Mec, foi você mesmo que disse que eu já te ajudei,rsrsrs. Agora quanto a eu quebrar,rsrsrs.....longe disso. Você não posso dizer o mesmo, até porque como alguém que chama a lâmpada de aviso de anomalia de sensor poderia quebrar? Isto porque nunca foi inteiro. O mexânico, kkkkkk, primeiro se torne um mecânico para depois ser ouvido como tal. Tatinho dos coitados vitímas dessa sua gabiarra que chama de oficina.KKKKKKK. Cuidado com o Artigo 171 do CP, pois você se enquadra perfeitamente nos elementos do tipo.</p></t>
<t><p>bom dia ! espero estar contribuindo de alguma forma, nao é uma critica mas certos comentarios não ajudam em nada. </p> <p>amigo o codigo 660 existe sim ( P0660 - SOLENOIDE DE CONTROLE DO AR DO COLETOR DE ADMISSÃO, BLOCO 1 CIRCUITO ABERTO. CELTA SISTEMA MULTEC FR4 FLEXPOWER.) ESPERO TER AJUDADO UM ABRAÇO E BOA SORTE.</p></t>
<t><p>O COD 660 SE REFERE LAMPADA DE ADEVERTENCIA LIQ ARREFECIMENTO TENSAO ALTA OU BAIXA</p></t>
<t><p>P0660 Falha no circuito elétrico da lâmpada de temperatura</p></t>
<t><p>Não é um fora, mas ajudar a certas pessoas a mim não soma nada.</p></t>
<t><p>Mec, </p> <p>Me desculpe meu caro, </p> <p>Mas tem muita gente achando que alguém aqui tem uma varinha de condão. E quando se pede informações como foi o caso do Walter é logo malhado. </p> <p>As suas afirmações sobre o veículo são confusas, sem conteúdo técnico e sem lógica. </p> <p>É impossível alguém ajudar dessa forma, se você mesmo não se ajuda. </p> <p>B)</p></t>
<t><p>só faltava essa , um colega pede mais esclarecimentos sobre as medições, e outra fala q ta avacalhando, só comendo merda de cigano será capaz de advinhar o defeito, desse celta, e pedir ajuda em consumo alto, deve ser muito fraco em mecanica, em ferramenta e em convivencia,</p></t>
<t><p>Boa noite mec, li seu tópico e vou tentar lhe passar algumas informações. Como se encontram os parâmetros de tempo de injeção, sonda lambda, map, temperatura da água ? </p> <p>Aplicação de cabos e velas estão corretos? O sistema se encontra com válvula termostática? Ainda há catalizador? </p> <p>Dependendo do que foi feito na retífica, verifique a altura do cabeçote, o assentamento de válvula, condições do comando de válvula, ou até mesmo se esse cabeçote não foi trocado por um da versão anterior. </p> <p>Todos que relatei faz parte diretamente ao consumo de combustível. Além disso vc pode efetuar um teste de compressão e vazamento de cilindro, ou fazer uso de vácuometro. Espero ter ajudado.</p></t>
<t><p>verifique sensor map e bicos injetores</p></t>
<t><p>Caro colega , eu já peguei um problema parescido , era os bicos injetores.</p></t>
<t><p>com um bom muitimetro vc resolve basta trabalhar encima do problema vai la q vc acha o defeito pode estar na sua cara..falounao desista:</p></t>
<t><p>Olá amigo do celta. Eu sou Marlos Sena do Recife-PE. Boa noite a todos meus colegas reparadores. </p> <p>Gente não vamos fazer tantas confusões, este amigo só que o código 660 e vou mandar agora com toda segurança, de acordo com minhas pesquisas pela Tecnomotor. </p> <p>Este código 660 diz o seguinte: </p> <p>SOLENOIDE DO CONTROLE DO AR DO COLETOR DE ADMISSÃO, COM CIRCUITO ABERTO. </p> <p>Espero ter ajudado ao amigo na defesa de sua bolacha.</p></t>
<t><p>na defesa de sua bolacha foi ótima...: : : :</p></t>
<t><p>É, deve gostar de levar umas bolachas mesmo.Basta ver o nick Baitola.</p></t>
<t><p>: entendi não !!!</p></t>
<t><p>olha ja verificou o a taxa de abertura do bico? </p> <p>pela scanner ? </p> <p>;)</p></t>
<t><p>UP</p></t>