Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>O CLIENTE NÃO DEVE USAR OUTRO ÓLEO SEM SER O 5W30, SE APÓS A TROCA DO ÓLEO O INCONVENIENTE PERMANECER, TROCA O CORPO DE BORBOLETA. OS TBI FABRICADOS NESSA ÉPOCA SÃO MUITO PROBLEMÁTICOS.</p></t>
<t><p>ALEM DO LUBRIFICANTE , VERIF/ TAMBEM A QUALIDADE DO COMBUSTIVEL UTILIZADO... </p> <p> 5W30 VALORA MINERAL É O ORIGINAL, MAS PODE USAR TAMBEM O 15W40 SEMI SINTETICO SEM PROBLEMA ALGUM...</p></t>
<t><p><b>master escreveu:</b> </p> <p>Colega o oleo do motor desse veiculo esta aplicado coretamente? </p> <p>Nesse caso o oleo correto é o 5w30,por incrivel q pareça parece brincadeira mas o oleo influencia. </p> <p>E vc fez uma limpeza de bico?</p></t>
<t><p>O Cliente efetuou troca de oleo em concessionaria GM que usou o 20w50 AC DELCO.conforme consta em nosso registro. Vou seguir as dicas dos companheiros. </p> <p>Agradeço a colaboração de todos e deixo aberto o diálogo para outros que ainda não leram o post.</p></t>
<t><p>JA TIVE VARIOS PROBLEMAS AKI JUSTAMENTE DEPOIS DA TROCA DE OLEO DE MOTOR NA CONCESSIONARIA...LA ELES COLOCAM O 20W50..OLOE CORRETO 10W 30..</p></t>
<t><p>Obrigado pela nova dica Zecão, vou efetuar o procedimento tão logo o cliente retorne hoje pela tarde. Asssim que tiver um resultado darei retorno.</p></t>