Na hora que acontece o problema não tenho como fezer nenhuma leitura via scanner pois a rotação é muito baixa mas com o multimetro fiz aleitura de mistura pobre na hora do defeito e fiz o teste com o aparelho de medir pressão da bomba instalado na hora do problema nada de errado foi detectado fiz todos os testes de aterramento da central e do veiculo e testes de alimentaçao da central o problema é que o defeito as vezes leva semanas para acontecer so quando é mais frequente é que o cliente me tras o carro muitas vezes quando ele trouxe o defeito não aconteceu.Isso torna-se mais dificil.Quando não apresenta defeito tudo está dentro dos parametros.O que mis eu poderia fazer.
Respostas:
Pelo que vc diz eu ainda acho que é aterramentos(reforce entre bateria e bloco do motor), ou motor de passo.
Le... escreveu:
Na hora que acontece o problema não tenho como fezer nenhuma leitura via scanner pois a rotação é muito baixa mas com o multimetro fiz aleitura de mistura pobre na hora do defeito e fiz o teste com o aparelho de medir pressão da bomba instalado na hora do problema nada de errado foi detectado fiz todos os testes de aterramento da central e do veiculo e testes de alimentaçao da central o problema é que o defeito as vezes leva semanas para acontecer so quando é mais frequente é que o cliente me tras o carro muitas vezes quando ele trouxe o defeito não aconteceu.Isso torna-se mais dificil.Quando não apresenta defeito tudo está dentro dos parametros.O que mis eu poderia fazer.
e ai resolveu seu problema!!! poste ai
As dicas me ajudaram muito mas a que resolveu foi o aterramento da bateria ate o cabeçote pois se aterrasse no bloco não resolvia isso que complicou encontrar problema valeu obrigado!! :
valeu por postar a soluçao... serve muito pra mim e muitos mais q estamos começando..
Le... escreveu:
As dicas me ajudaram muito mas a que resolveu foi o aterramento da bateria ate o cabeçote pois se aterrasse no bloco não resolvia isso que complicou encontrar problema valeu obrigado!! :Compreende-se por bloco do motor(todo o motor, com seu cabeçóte, neste caso de aterramentos)mas valeu, se puder EDITA na chamadinha inicial e acrescenta no título (RESOLVIDO), abraço.