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Respostas:
<t><p>Bom .... eu peguei um caso assim, na semana passada. </p> <p>Exatamente igual ao que você narrou. </p> <p>No meu caso, era falha na válvula reguladora de pressão, que "aliviava" a pressão do sistema de alimentação. </p> <p>O cliente adquiriu um módulo completo de bomba, válvula e tampa e substituí completo, por solicitação dele. </p> <p>Resolveu o problema.</p></t>
<t><p><b>Paulo Di Giorgio escreveu:</b> </p> <p>Bom .... eu peguei um caso assim, na semana passada. </p> <p>Exatamente igual ao que você narrou. </p> <p>No meu caso, era falha na válvula reguladora de pressão, que "aliviava" a pressão do sistema de alimentação. </p> <p>O cliente adquiriu um módulo completo de bomba, válvula e tampa e substituí completo, por solicitação dele. </p> <p>Resolveu o problema. </p> <p>provavelmente é o defeito. </p> <p>poste mais testes feitos,obd</p></t>
<t><p><b>jotacar escreveu:</b> </p> <p><b>Le... escreveu:</b> </p> <p>Realizei a manutenção em um celta vhc 2004 e ele apresentou o seguinte defeito com o motor em marcha lenta as vezes fica tudo ok não acontece nada mas em <b>certas vezes que o deixa em marcha lenta inesperadamente o motor de passo começa a abrir o ar e a rotacão cai </b>para +- 650 rpm por alguns segundos e retorna ao normal sem fezer nada mas as vezes prescisa dar uma pequena acelerada para voltar ao normal e esta com alto consumo de combustivel já fiz de tudo e nada resolveu </p> <p>se o motor de passo abre o ar!! a rotacao deveria subir e nao baixar certo. </p> <p>Passe mais dados da analise o sistema inteiro no momento q isso acontece, se a mistura fica pobre ou rica....Pelo que entendi Jotacar, no momento em que a M Lenta começa a cair a UCE tenta corrigir abrindo o ar(recua o motor de passo), mas por ser outro o defeito a M Lenta cai.</p></t>
<t><p><b>QUANDO DA O PROBLEMA COMO FICA OS PARAMETROS NO SCANNER ;) </b></p></t>
<t><p>Motor de passo? </p> <p> teste: Defeito mecânico;(Engrenagens ou aste emperradas). </p> <p> Defeito Elétrico;(bobina aberta ou em curto,terminais com contato defeituoso). </p> <p> Verifica tb o sistema da (EGR).OK, depois posta ai Blz... :</p></t>
<t><p>Tive um problema assim com um celta, a marcha lenta normal de repende começava a cair e se nao aceleraçe ele morria, depois de uns testes verifiquei que o problema estava no cabo negativo da bateria até o motor, esse cabo oxida e ganha muita resistência tendo diferença de tensão entre o motor e o negativo da bateria. troquei o cabo e voltou ao normal. </p> <p>testa o cabo pra ver se é esse mesmo problema.</p></t>
<t><p>verifique o sinal da sonda no momento da falha pode ser bico gotejando</p></t>
<t><p>Ver sensor de velocidade.</p></t>
<t><p><b>jeronimo50 escreveu:</b> </p> <p>Ver sensor de velocidade. </p> <p>Jerônimo50, pelo que sei e postei dicas estes dias, o sensor de velocidade influencia somente com o veículo em movimento(principalmente em veículos da GM), se o veículo estiver parado dai não altera ou interfere na M Lenta. Me corrijam se eu estiver errado.</p></t>