Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>ta,com cara de ser retentor de valvula,um corsa ano,passado tava com mesmo sintoma retif/cabecote zerou,e uma dica valeu amigo...</p></t>
<t><p>Já peguei um com menas KM que este que sumia todo o óleo com aproximadamente com 3.000 KM, tbm não fumaçeava. Mas o escape ficava umido de óleo queimado. E a solução foi a troca dos retentores de válvulas, mas na retifica foi conferido tbm os guias de válvulas ok? espero ter ajudado</p></t>
<t><p>Motor pela KM deveria ainda estar bom, mas seu caso é simples, basta fazer as verificações que você descobre a causa disso.</p></t>
<t><p>Obrigado a todos que responderam </p> <p>abraço. </p> <p>damcedo</p></t>
<t><p>Dmacedo; sintoma de retentor de olêo do cabeçote, outra intervenção deve ser feito nos guias de vávulas tambem pois o combustivel usado que está no mercado provoca um aquecimento maior no motor provocando ressecamento dos componentes internos e desgaste maior entre vávulas e guias, fazendo assim em pouca kilometragem estes absurdos em motores novos praticamente, boa sorte. </p> <p>Edison Caliman</p></t>