ESSE CARRO VEIO DE OUTRA OFICINA NESSA OFICINA FOI TROCADO BOMBA DE OLEO E CORREIA DENTADA E ENGRENAGEM AI VEIO A O PROBLEMA O CARRO ESTANO QUENTE FUNCIONA NORMAL.
DE UM DIA PARA OUTRO ELE PEGA NA PARTIDA MAS SE VC ACELERA AI COMEÇA COMO ESTIVE FORA DO PONTO OU COM CATALIZADO ENTUPIDO. TESTE FEITO POR MIM
TUCHO NOVO,COMANDO,ENGRENAGEM NAO TEM CODIGO DE FALHA SISTEMA DA OK. FOI COLOCADO PRA TESTE SENSOR DE ROTAÇAO,POLIA SENSOR DE POSIÇAO DE BORBOLETA,SENSOR DE TEMPERATURA.FOI TIRADO O CATALIZADO,FOI COLOCADO CABEÇOTE PARA TESTE E NADA SENSORES ESNTA COM 5 VOLTS E COM SINAL DE RETORNO JA VERIFIQUEI A O A TERRAMENTO.OUTRA A POLIA PARECE QUE ESTA ENPENADO TO AFIM DE TIRA O MOTOR E COLOCA UM VIRABREQUI PARA TESTE OQUE VC ACHAO RAPAZIADA. AF ESTA 13.2 COLOQUEI UM CALIBRADO DE 1.00MM ENTRE O SENSOR DE ROTAÇAO E POLIA TEM QUANTO QUE PRENDE O CALIBRADO.SO SAI O CALIBRADO SE VC PUXA COM MUITA FORÇA. (VALEU RAPAZIADA PELAS DICA E PELA FORÇA ERA O VIRABREQUIM TAVA MUITO ENPENADO FICOU BACANA O CARRO MAS DEU MUITA PEIA)
Respostas:
Scopino Bom dia , já peguei vários carros com esse defeito ele tem uma folga na cavidade da ponta do virabrequim , com isso a engrenagem fica tirando o carro de ponto , não vo dizer q seja seu caso mas antes de tirar o motor tente calçar essa engrenagem e funcione vê se resolve , se resolver o melhor procedimento é arrumar o vira ou pegar outro.
Espero ter ajudado, mande noticias