Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Sobre os testes padrões quanto a alimentação de combustivel, centelha, presença de alarmes (scaner) oque diz?</p></t>
<t><p>Sim já verifiquei centelha presença de combustivél tudo Ok </p> <p>Também verifiquei à compressão que é de 140 PSI .</p></t>
<t><p>Que ano é o celta? que motor? se for VHC ta ai o problema 140 PSI nao da nem metade da comnpressao minima desse motor. </p> <p>Provavelmente tem valvula aberta,vc descarregou bem os tuchos, que oleo usou?</p></t>
<t><p>CELTA 1.0 VHC COMPRESSÃO-CILINDRO : 270 A 330 SPI.</p></t>
<t><p>Olá amigo, me aconteceu algo parecido nun corsa, o problema estava no sensor de rotação, que deu a conhecidência de dar problema enquanto o carro estava em teste na oficina.</p></t>
<t><p>TUDO OK </p> <p>Substitui os tuchos e resolveu o problema. </p> <p>Obrigado pela Força</p></t>
<t><p>TUDO OK </p> <p>Substitui os tuchos e resolveu o problema. </p> <p>Obrigado pela Força</p></t>
<t><p><b>Pink7402 escreveu:</b> </p> <p>TUDO OK </p> <p>Substitui os tuchos e resolveu o problema. </p> <p>Obrigado pela Força</p></t>