Este Celta chegou a oficina com correia dentada quebrada.
Analizamos e constatamos que atropelou as válvulas e quebrou os balancis.
Levei a retifica para os devidos reparos.
Montei e coloquei no ponto.
Dei a partida pegou e funcionou por 5 minutos,edepois não pegou mais.
Que aconteceu????????????
Alguem pode me ajudar .
Obrigado
Respostas:
Sobre os testes padrões quanto a alimentação de combustivel, centelha, presença de alarmes (scaner) oque diz?
Sim já verifiquei centelha presença de combustivél tudo Ok
Também verifiquei à compressão que é de 140 PSI .
Que ano é o celta? que motor? se for VHC ta ai o problema 140 PSI nao da nem metade da comnpressao minima desse motor.
Provavelmente tem valvula aberta,vc descarregou bem os tuchos, que oleo usou?
CELTA 1.0 VHC COMPRESSÃO-CILINDRO : 270 A 330 SPI.
Olá amigo, me aconteceu algo parecido nun corsa, o problema estava no sensor de rotação, que deu a conhecidência de dar problema enquanto o carro estava em teste na oficina.
TUDO OK
Substitui os tuchos e resolveu o problema.
Obrigado pela Força
TUDO OK
Substitui os tuchos e resolveu o problema.
Obrigado pela Força
Pink7402 escreveu:
TUDO OK
Substitui os tuchos e resolveu o problema.
Obrigado pela Força