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Respostas:
<t><p>Mais um detalhe que havia esquecido, já aconteceu 3x, e hoje aconteceu novamente... o carro ligado, parado no sinal, de repente desliga, tenho que tentar ligar umas 5x pra fazer pegar....</p></t>
<t><p>tente esprementar outro sensor de rotaçao.</p></t>
<t><p>se o alarme nao for original experimentsa trocar a bateria dele. acontece muito com os de presença...</p></t>
<t><p>experimenta levar em uma boa oficina eles vao resolver o problema pra vc B)</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>se o alarme nao for original experimentsa trocar a bateria dele. acontece muito com os de presença...</QUOTE> </p> <p>O alarme é original, o corta combustível saiu da concessionária com o carro 0km, o vidro elétrico que foi colocado depois, mas só foi apresentar esse problema depois de meses com o vidro. </p> <p>Gordin01, </p> <p>Vc conhece alguma em BH? Pois já levei em 2 de confiança, que os caras são bons mesmo, e nada. hehehe </p> <p>edsonrmb, </p> <p>Ainda não troquei o sensor de rotação, vou na quinta na oficina trocar pra testar.</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>experimenta levar em uma boa oficina eles vao resolver o problema pra vc B)</QUOTE> </p> <p>OK </p></r>
<t><p>as vezes com a maioriA dos veiculos de hj em dia da problema somente na parte de injeção a gente esquece da eletrica !!! pode ser comutador de partida ou até mesmo aterramento do motor isolando expeirimente aterrar com um fio novo ! a lataria e o motor e trocar o comutaodr de partida pode ser sim ate problema de relês (central e de injeção ) </p> <p>ps quando o carro para é importante verificar se a sentelhas nos cabos se a bomba aciona se o bico esta abnrindo se faltar algum ja da pra ter um boa noção do que é ^^ </p> <p>;) e verifique tb se os conectores da bomba de combustivel esta tendo um peffeito contato e se a tampa da bombanao esta aquecida isto tb pode ocasionar defeitos assim recenyimente eu peguei um fiesta zetec 2004 com a tampaa da bomba aquecida (defeito apresentado : quando quente o carro morria engasgava e nao pegava mais tinha que esperar esfriar ) e este carro ja tinha passado por mais de um mecanico e nao resolveu </p> <p> se for problema na tampa ferifique filtros se o tanque esta limpo limpeza de bico troca do kit de reparo dos bicos (filtros internos) </p> <p>ok ;) posta uma resposta ai !</p></t>
<t><p>o troca o sensor isso ta com cara de semsor de rotaçao ver se tbm ele nao ta descascado ta</p></t>
<t><p>Galera, o carro ta na oficina, pessoal desmontou e o camarada do telefone me falou que eles identificaram um problema no sensor ( o que influencia no "não ligar") e no corpo da borboleta (que influencia no "desligar no trânsito") </p> <p>Vou testar esse final de semana pra ver, volto pra falar se parou de dar. valeu galera! Em especial o edsonrmb que deu a dica. </p> <p>Segue uma reportagem que li que me identifiquei, apesar de eu ter um celta. http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/autodefesa/conteudo_182907.shtml</p></t>
<t><p>Para fechar o tópico, já estou rodando com o carro há 10 dias sem problemas. Era apenas sujeira nas peças causada pela utilização. As peças foram limpas, pois sujas, estavam impossibilitando de passar ar, inclusive está ligando mais rapidamente. Não houve necessidade de trocar peças.</p></t>
<t><p>Infelizmente o problema voltou... Pelo jeito não adiantou só limpar as peças, vou trocá-las e ver no que dá... Dá vontade de tacar fogo no carro....</p></t>