Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Dos Nacionais a GM é impar em seus motores de Passo, checa este detalhe.</p></t>
<t><p>Ola bom dia ,amigo pelo jeito vc já trocou todas as peças eletrônicas do carro e não resolveu o problema ai do carro, vamos pensar juntos pra ver se chegamos a um resultado nesse carro, vamos lá VC CONFERIO A ENGRENAGEM DA CORREIA DENTADA NO VIRABREQUIM? JÁ OUVE CASOS DE AQUI NA OFICINA DE ESTAR DESGASTADA A CHAVETA DA ENGRENAGEM NO VIRABREQUIM, OUTRA COISA COMANDO DE VALVULAS GASTOS TAMBEM GERAM PROBLEMAS ,ATÉ MESMO SE OUTRO MECANICO COLOCOU COMANDO ERRADO, ONDE OS CAMES DO COMANDO SÃO DIFERENTES, HAAAAAAAAAA UM FAVOR TE PEÇO QUANDO ACHAR A SOLUÇÃO COLOCA AI A RESPOSTA RESOLVIDO, NÃO FAÇA COMO MUITOS QUE NÃO ESTÃO NEM AI COM O TEMPO QUE GENTE E OS DEMAIS COLABORADORES DISPENDEM PARA TENTAR AJUDAR.</p></t>
<t><p>o carro foi trocado o comando para tentar resolver esse problema </p> <p>a chaveta da engrenagem está legal tambem </p> <p>ou seja mesmo com o comando vellho o defeito ja estava </p> <p>e eu anida não solucionei</p></t>
<t><p>para resolver este defeito é fundamental voltar as origem como quando e onde começou, questione seu cliente buscando possíveis causa polia vc trocou por mais de um modelo qual é o coreto analisa o angulo em que é disparado a centelha, combustível de baixa qualidade, passa valores de vácuo ti para começar a lhe ajudar formula uma resposta.</p></t>
<t></t>
<t><p>Prezado Jose. Estou acompanhando esse tópico com interesse. Está complicado...Meu único palpite é ligação de acessório mal feita ou algum fio partido, oxidado, mal contacto, etc. Por favor se resolver poste a doença e a cura do doente para aprendermos mais. Boa sorte. Desejo que consiga descascar esse abacaxi logo. Abração.</p></t>