Boa noite amigos sou reparador de Quixada ceara as informaçoes eo acesso e pouco mas peço ajuda de voçes estou na oficina com um celta flexpower 1.0 8v 2006 o defeito eo seguinte funciona direitinho na marcha lenta mas quando vc vai acelerando rapido vc sente ele espremido e as vezes da um estouro no coletor na estrada vc nota ele amarrado, ja foi feito os seguintes teste. substituido bomba e regulador de pressao bosch cabos velas e bobina sensor map sensor de rotaçao limpeza de bicos filtro de combustivel a sonda foi analisada com escaner variando direitinho nao tem mas catalisador ja foi retirado a uns 4 meses mas nao vem afetando nada ele so tem uma sonda no escaner nao tem nada de codigo de defeito sistema ok ha ele veio da uma melhorada apos fazer uma limpeza com car 80 com o carro funcionando desde ja gostaria da colaboraçoes de todos vçs abraços.
Respostas:
Boa noite amigo,confira o ponto de sincronismo deste veículo, costuma sair um pouco de ponto, na engrenagem do do virabrequim. confira a polia que tem a roda fônica costuma a borracha interna deslocar e sair de ponto.confira a compressão para ver se tem compressão excessiva pode pode ser carbonização no motor. ai só tirando o cabeçote do motor para uma descarbonização completa. espero ter ti ajudado.
confira a engrenagem do vira brequim se não laquiou a chaveta!!!!!
infelizmente a engrenagem esta ok vc sabe me dizer em qual dente fica localizado o sensor de rotaçao em ponto morto superir e qual o valor de compressao desse motor.
ola amigo, e ai novidades? olha geralmente quando da estouros no coletor é ponto ou então pressão de combustível baixa! de uma conferida novamente, você pode ta deixando passar um detalhezinho ai!
Boa noite amigos hoje pela manha peguei um car80 e com o carro funcionando joguei todo pelo corpo de borboleta e para a minha surpresa o carro ficou normal obrigado a todos que participarao e fiquem com deus.