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Respostas:
<t><p>ola amigo, sera q a chaveta do virabrequim nao esta quebrada</p></t>
<t><p>pessdaoal muito grato pela atenção, o defeito ainda persiste dos testes relatados o unico que ainda não fiz foi o teste de compressão de cilindros, mas o sincronismo da correia, sondas lambdas, velas injetores tudo esta ok o sistema de partida foi colocado outro motor de partida tambem e não resolveu ainda mas estamos trabalhando aqui.</p></t>
<t><p>pessoal antes de tudo quero agradecer a todos que participaram deste post seja ajudando com dicas ou ate mesmo ficando na torcida pela resolução do problema, e relatar que o defeito finalmente foi resolvido, pois na ultima postagem eu disse aqui que iria fazer o teste de compressão apesar de não haver nenhum indicio de problemas de compressão, pois bem usei um manometro de compressão de cilindros e todos os cilindros estavam ok indicando o mesmo valor de compressão, mas aí resolvir fazer um teste de compressão utilizando um osciloscopio e aí notei que durante a partida havia uma diferença quase impercepitivel de consumo de corrente entre os cilindros 3 e 4, e qual foi uma surpresa ao remover o cabeçote a junta estava queimada entre estes dois cilindros e mesmo sem apresentar nenhum sintoma de uma junta partida entre cilindros, estou definitivamente convencido meus amigos de que a tecnologia é um grande aliado nosso, valeu e ate a proxima.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>pessoal antes de tudo quero agradecer a todos que participaram deste post seja ajudando com dicas ou ate mesmo ficando na torcida pela resolução do problema, e relatar que o defeito finalmente foi resolvido, pois na ultima postagem eu disse aqui que iria fazer o teste de compressão apesar de não haver nenhum indicio de problemas de compressão, pois bem usei um manometro de compressão de cilindros e todos os cilindros estavam ok indicando o mesmo valor de compressão, mas aí resolvir fazer um teste de compressão utilizando um osciloscopio e aí notei que durante a partida havia uma diferença quase impercepitivel de consumo de corrente entre os cilindros 3 e 4, e qual foi uma surpresa ao remover o cabeçote a junta estava queimada entre estes dois cilindros e mesmo sem apresentar nenhum sintoma de uma junta partida entre cilindros, estou definitivamente convencido meus amigos de que a tecnologia é um grande aliado nosso, valeu e ate a proxima.</QUOTE></p> <p>Romenaldo,</p> <p>poderia especificar que equipamento usou, no caso esse osciloscopio, e de que forma? Ate hoje, nunca encontrei um problema onde o medidor de compressao ou vazao de cilindro nao tivessem detectado e dado um resultado conclusivo.</p> <p>Gostaria realmente de aprender esse seu metodo.</p> s</r>