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Respostas:
<t><p>mas o carro possui sensor de fase?uce ta certa pro veiculo?sensor de rotaçao na posiçao certa em pms?</p></t>
<t><p>Colega: </p> <p>Você questionou o seu cliente, buscando informações preciosas sobre este defeito: </p> <p>Este defeito já existia então ele encaminhou em algumas oficinas e fizeram estes reparos sem solução? </p> <p>O motor de partida , está fraco para girar o motor, ? </p> <p>Detalhes para ser vistos por você seguindo a ordem : </p> <p>1° Ponta do eixo virabrequim danificado, canal no eixo que a chaveta da polia fica alojada. </p> <p>2° Roda fônica danificada </p> <p>3° Montagem do sensor de rotação em relação aos dentes da roda fônica </p> <p>4° Fiação do sensor com defeito ou corroídas ou conector danificado </p> <p>5°Catalizador obstruido </p> <p>att. Diaz</p></t>
<t><p>Vamos por parte, amigos, esse é o problema Miros, o celta não tem sensor de fase e a UCE esta correta pro veiculo, mais mesmo assim aparece uma falha presente referente ao sensor de fase P0340, Diaz, esse defeito apareceu anterior ao reparo de motor, fizeram o motor do carro, na tentativa de resolver o problema e é claro, foi em vão, o sincronismo de correia e posição de polia e engrenagem do virabrequim já tinha sido verificado, mais assim mesmo eu também verifiquei e esta no ponto correto, e por fim ,Tonho garcez, já verifiquei o catalizador e o silencioso final, e estão ok, inclusive coloquei um novo pra teste e o problema persistiu, continuo aqui analisando o veiculo e qualquer novidade posto aqui.</p></t>