Ola amigos tenho um celta aqui na oficina com o seguinte problema, ele anda normalmente e derepente ele corta a aceleração e ascende a luz de injeção, passo o scaner e aparesce os defeitos (P120a; P2135; P2106; P2108) e eu não fasso ideia de qual seria esse defeito. Apagando a memoria ele funciona normalmente ate dar o defeito novamente.
A unica coisa que axei q esta fora da normalidade é a temperatura do AR que fica acima dos 50° que é o maximo do grafico scaner, esse carro tem o motor VHC E. Obrigado.
Respostas:
P120a;
Não seria C120a ou U120a? Tem a ver com sistemas anti furto e o restante dos códigos com o corpo do acelerador eletrônico; Mas aposto no soquete dele ou que vai na uce. Só uma coisa: Você perguntou ao dono do carro como começou esse defeito? Ele tem o carro desde zero? faça um histórico e coloque aqui.
ola blayd, cuida só estou aqui na minha oficina com um caso identico ao seu, a principio! cuida só os codigos de erro q deu aqui no meu scanner, 2108 controle do atuador da borboleta, desempenho do modulo abaixo do esperado.
codigo 2135, falha na correlação entre os sensores de borboleta e acelerador spa 1e2! encomendei para manha um sensor do acelerador ai quando chegar vo coloca! se der tudo ok ti aviso!
abração
estou com um celta 2010 quando pisa no freio não acelera
na raster deu os código p 100. 2018, 2106 , 2138 , 2127
alguém tem algo a falar
verifica aterramento lanterna traseira em especial a esquerda.