Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
5Ola pede para o seu alinhador conferir o numero de voltas nas roscas das axiais,deixe o mesmo numero de voltas de um lado e do outro,e apos fassa o alinhamento.
espero ter ajudado.
Peguei um caso igual ao seu, mas era um gol bola, apos uma boa analise verificamos que havia sido trocado o braço de direção(de um outro modelo de gol), ai foi só trocar novamente o braço(colocamos a aplicação correta) e tudo ficou certo, mas não descarto a possibilidade de ter erro na caixa de direção(pode ter sido batido ou mexido e não foi feito o serviço correto).
QUANDO COMEÇOU O PROBLEMA?
Como já dito por colega,gire o volante de batente á batente contando o numeros de voltas,coloque no meio do curso,trave o volante regule convergencia,se necessario tire o volante e encaixe corretamente(caso fique de lado)
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.