O Celta é o seguinte o cliente me ligou que o celta não pegava fui lá ver e não tinha jeito não pegava e fazia barulho só do reservatório de gasolina, ai um pouco depois no tranco pegou, trouxe pra oficina, limpei bicos e corpo de borboleta ficou OK e depois de um tempo volto a prescistir, o carro frio reina pra pegar e quando pega fica engasgando e demora a subir em alto giro, depois pega umas 3 vezes de novo na primeira depois começa tudo de novo o que pode ser, pode ser o ECT ? Sensor de temperatura? ou algo mais, bomba tá com pressão bomba mas não revisei se tem sujeira nos pré filtros delas! ou regulador de pressão? Ajudem. Abraços
Respostas:
amigo bem provavel que este veiculo nao esta entendendo que combustivel esta usando verifique com o scaner o af deste veiculo se necessario faça o reset deste veiculo e voltara ao normal espero ter ajudado
Sim só que meu Scanner estragou não tem alguma maneira sem Scanner de resertar ? e a/f e a sonda lambda né...
abraços
Desconecte o chicote da Bomba de combustiveljunto com sensor de nivel e ligue a ignição a UCE vai se perder pela falta de informação do sensor de nivel
depois vc reconecta o chicote que a UCE vai entrar em apredizado se for af vai resolver