Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>já testou bem a sonda!!!!</p></t>
<t><p>Ok colega, infelizmente os scanners não fazem o A/F . </p> <p>Faço tudo sem scanner, faça o reconhecimento forçado, manualmente que resolve, já passei por este problema.</p></t>
<t><p>Ola OSM. </p> <p>Eu já passei por isso não só celta, mas também em vectra. </p> <p>Como você disse o carro funciona perfeitamente sem falha </p> <p>é econômico, mas só tem um detalha, e é ai que o bicho pega, </p> <p>quando entrar o inverno e, dependendo da região que você está </p> <p>ele não vai injetar gasolina durante a partida e, portanto não vai </p> <p>pegar pela manhã em dias frios. </p> <p>O que eu faço é o seguinte: mudo o AF, dou partido e fico </p> <p>monitorando o mesmo e, se ele voltar para gasolina sem </p> <p>eu rodar com o veiculo eu faço o seguinte, levo o carro </p> <p>na concessionária e mando mudar o software que resolve. </p> <p>Porque ele não pode voltar par o estava imediatamente após </p> <p>você ter feito a mudança, ser voltar é problema de software.</p></t>
<t><p>fora o que os colegas falaram,verifique se o sensor nivel esta reconhecendo o abastecimento.</p></t>
<t><p>ola, o dr platinado tem razão, ja vi isto ai em varios celtas. fica tranquilo, ainda mais que voce comentou que funciona bem!</p></t>