Olá pessoal! chegou um celta na oficina com desgaste no comando de valvulas. após acentamento de valvulas e montagem do comando da marca CGD, o cliente reclamou que o carro ficou um pouco fraco, será que pode ser o comando? lembrando que já realizei todos os testes possíveis, monitorei a injeção, conferi pressão de bomba de comb., agradeço a opinião dos senhores. PESSOAL O PROBLEMA ERA O COMANDO MESMO, FOI SÓ TROCAR A PEÇA POR UMA ORIGINAL E O CARRO VOLTOU AO NORMAL. TINHA DIFERENÇA NA ALTURA DOS CAMES, MESMO SENDO O COMANDO DA MESMA LETRA. ABRAÇO.
Respostas:
bom dia amigo. verifique aplicação da peça ,sincronismo e polia do virabrequim com folga ou chaveta quebrada ok
vou retirar o comando novo e comparar com o usado.
Se vc tiver scaner de uma olhada no valor do map se tiver acima de 400mhg o comando está com seus cames fora de posição, outra dica seria vc passar no analisador de gases se o hc tiver acima de 450 e o co acima de 2 pode trocar.
Falo isso de experiencia propria .Instalei um comando de concessionária a marca era KUER e o carro não passava na inspeção veicular e não tinha tanta potencia.
colega s vc ja verificou tudo e esta certo pode troca o comando,eu ja tive prolema com um corsa 1.0 com a mesma marca de comando
analiza todos os cames, tive um problema e 1 dos cames estava fora de medida, era 1mm maior.