boa tarde turma, estou com este celta apresentando o seguinte defeito! depois de passar dos 100 km por hora perde um pouco de força e liga a luz da injeção! fiz o diagnostico e apresento este erro! ( p0607) modulo controle motor.
alguém tem alguma dica sobre este erro? o restante esta tudo ok, na cidade anda normal sem apresentar nada, só apresenta no asfalto acima de 100 km! ja analisei os aterramentos e esta tudo ok
Respostas:
ola amigo Rodrigo esse erro é mal funcionamento da uce, vc já experimentou colocar o scanner erodar com o carro e ver se não altera a voltagem? e da uma olhada no atterramento que sai da bateria pra carroceria do carro
ola amigo, o aterramento esta ok! vto dando uma geral aqui na injeção que tava tudo imundo! e ai vo anda com o celta com o aparelho pra ve
peguei um q dava este defeito acima de 120 sistema com uma sonda só e nesta velocidade a leitura da sonda travava troquei por outra e resolveu.
o numero não me lembro mas a descrição da falha bate, com a do escâner.
Boa noite,peguei um carro celta com o mesmo erro de código e não era o módulo,inclusive postei no fórum
No meu caso era regulagem no corpo de borboleta, o carro tinha gnv instalado.
No seu caso esta parecendo ser sonda como o chico disse, defeito de sonda ocorre por volta dessa km.
Boa sorte.