DESLIGO OS BICOS DOU PARTIDA O CARRO COMECA A PEGAR, BATO CARO 80 NO TBI O CARRA DA PIPOCO MAIS TAMBEM NÃO FUNCIONA. SICRONISMO DA CORREIA DENT CONFERIDO, ATERRAMENTOS CONFERIDOS BOBINA INGNICAO CONFERIDA CABOS VELAS CONF BOMBA ELETR CONF. O MAIS INTERESSANTE É QUE UMA VEZ ELE PEGOU MAIS TAVA QUEIMANDO SO NO 1º CIL. TIRAMOS O CABEBOCE NEM UMA VALVUVA ENPENADA DEM GUIAS COM FOGAS DESCARREGAOS OS TUCHOS TROCAMOS JUNTA JUNTA CABECOETE, MONTAMOS COM MUITO CUSTO O CARRO PEGOU FICOU BELEZA QUEMANDO NOS 4 CIL, SÓ PRESTOU TREIS DIAS O CARRO VOLTOU COM O MESMO DEFEITO ENCHARCANDO VELAS DE GAS.
Respostas:
com quantos bar esta a pressao da bomba desse carro, vc checou? o regulador de pressão pode estar travado, e o sensor de temperatura da agua? no scaner aparece algum codigo de falha? verifique e poste mais detalhes.
Ola,
Um dos principais responsaveis pelo carro injetado afogar é o Sensor de Pressão do
Coletor, o outro é o Sensor de Temperatura.
Flw
PRESÃO DE LINHA OK 3,5 BAR SENSOR DE TEMP OK, ESCAP OK NAO TA ENTUPIDO, REG DE PRESAO OK , SONDA LAMBDA OK SO TA FALTANDO TESTAR UMA UCE., O CARRO FICA BOM NORMAL MAIS DERREPENTE NAO PEGA MAIS ENCHACAR AS VELAS DE GAS? GOSTARIA DE SABER SE EU PEGAR UMA UCE NO FERRO VELHO MONTAR IR EM PARM PRO ADP IGUAL EU FAÇO C/ LINHA VW DA CERTO. ABRAÇO? :(
olá eu nuca fiz mais é bom vc ficar atento para o chicote
map sensor de temperatura sonda lambda tps regulador de pressão
mesmo vc já tendo verificado boa sorte
os bicos dão problema troque que provavelmente vai resolver.outro é aterramento,o terra vai la motor de partida,mas raspe todos.
:) DESCULPA A DEMORA PRA RESPONDER., MAIS O DEFEIRO FOI RESOLVIDO., LEVEI O CARRO NA CONSESSIONARIA E TROQUEI UMA IDEIRA COM UM COLEGA DA COSSESSIONARIA GM. E RESOLVEMOS SUBSTITUIR O MODULO UCE. COMPREI UMA USADA NO FERRO VELHO E CODIFICAMEOS O IMOBILIZADOR. SHOW DE BOLA O CARRO ZEROU TA RODANTO JA FAZ 20 DIAS COM O CLIENTE E ATÉ AGORA NADA DE ENCHARCAR VELAS.