Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Se ele começou a beber depois que plainou o cabeçote, isso pode ser um dos motivos, dependendo o tanto que ele foi plainado o carro bebe mesmo ai nesse caso a solução seria um cabeçote novo, isso se for a causa mesmo !!!</p></t>
<t><p>ATB, </p> <p>muitas das vezes, quando o carro começa a almentar o consumo de combustivel, nos preocupamos só com o motor e esquecemos de outros detalhes como: pneus mal calibrados, rolamento das rodas ja desgastados e até um freio de estacionamento mal regulado. </p> <p>Estes itens podem ser vilões entre outros, vale a pena conferir tudo. </p> <p>Boa sorte!</p></t>
<t><p>MEDIA A TAXA DE COMPRESSAO DEU UMA VARIACAO MITERIOSA EU NUNCA VI ISSO EM 20 ANOS DE OFICINA. O 1º 11,5 2º 17,8 3• 15,2 4º 19,4 SENDO QUE O CELTA VHC É UM DOS CARROS MAIOR TAXA DE COMPRESSAO QUE É 12,6</p></t>
<t><p>B) DESMONTEI O MOTOR, GIRABREQUIM ERA STD TAVA MEIO RISCADO, O CARRO NÃO RAJAVA TAVA TUDO OK SO GASTANDO MUITA GAS. ENTAO MANDEI RETIVICAR FOI PRA 0,25 BIELA E 0,25 MANCAL, MANDEI BRUNIR OS CIL O 1º TAVA MEIO C/ FOGA O CERTO SERIA ENCAMISAR. MANDEI CONFEIR O CABECOTE TAVA NA MEDIDA AINDA 95MM ALT. TUCHOS OK COMANDO LETRA J OK. MONTEI O CARRO, DO MESMO JEITO GASTANDO MUITA GAS E TAXA DE COMPRESÃO LOUCA, 1º 12,7 OK 2º 18,4 ELEVADA 3º 19,5 ELEVADA 4º 18,7 ELEVADA., SINTOMAS DO CARRO, DE MANHA FRIO DAVA UMA RATEADINHA DEPOS DE PERCORRER 100 METROS NORMALIZAVA, GASTANDO MUITA GAS E RUIM PRA ANDAR QUANDO ESQUENTA? ALQUEM PODE ME DIZER O QUE É ISSO OU SE JA PEGOU UM CASO PARICIDO NA MINHA CIDADE PORANGATU-GO NINGUÉM DOS COLEGAS MEÂNICOS VIU UM CASO PARECIDO, NEM OS CHEFES DE RETIVICA. AGUADO</p></t>
<t><p>Pressão da bomba deste carro é 3,5bar. Se tiver com 3bar,o carro fica exatamente com este sintoma. </p> <p> </p> <p>- Na fase fria falha porque da falta (pressão baixa) </p> <p>- Depois de quente fica fraco tambem porque da falta (pressão baixa) </p> <p>- e você é obrigado a pisar mais pra ele andar mais,nisso o consumo aumenta </p> <p> </p> <p> Se caso a pressão estiver certa,revise as peças colocadas novamente ,e tambem tudo que foi feito,pois se você ja fez tudo,então pode ter deixado alguma coisa passar despercebido.;)</p></t>