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Respostas:
<t><p>para de usar gasolina batizada e olha a voltagem da bobina de ignição!!!</p></t>
<t><p>Verifique o aterramento do cabeçote e do escapamento onde fixa a sonda!</p></t>
<t><p>David, e leitura dos sensores (Map/maf, temperatura, avanço da ignição) e a pressão/vazão da bom, como está???</p></t>
<t><p>Verifica o ponto, Na polia inferior pode está fora caso tenha desgastado... verificar a taxa de compressão.</p></t>
<t><p><b>Segundo seu relato,já peguei vários Celtas com esse mesmo sintoma e na maioria deles era aquele aterramento que fica preso no parafuso do motor de partida.A gente pensa que ele tá fixo mas não está.Dê uma olhada nele,retire,limpe tanto ele como o parafuso no qual ele é preso aperte bem e verifique se fica bom.</b></p></t>
<t><p>AMIGOS DESCULPE PELA A DEMORA DA RESPOSTA </p> <p> </p> <p> COLOQUEI UMA SONDA ORIGINAL NO CARRO COMO HAVIA DITO DEOIS DE DAR UMA </p> <p> ESTICADINHA NO CARRO FUNCIONOU BEM AI LIBEREI O CARRO DEPOIS DE UMAS TREIS </p> <p> </p> <p> SEMANAS ELE VOLTOU AI IRIA TRABALHAR ENCIMA DAS DICAS MAIS O DONO </p> <p> DESCRENTOU COM O CARRO E DEVOLVEU PARA A ARGENCIA PORQUE SO TINHA </p> <p> </p> <p> UM MES POUCO QUE ESTAVA COM O VEICULO COLOQUEI A SONDA VELHA. </p> <p> </p> <p> E THAU .... AGRADEÇO A TODOS PELAS DICAS DESCULPA PELA DEMORA.</p></t>
<t><p>carbonização=má queima de combustivel,então o sistema de ignição deficiente,ou até o próprio combustivel</p></t>