NO GRAFICO PEDE O MV ENTRE 900 E 1500 ELE FICA NA LENTA COM 3164 MV.
NO GRFICO PEDE O KPA ENTRE 25 E 45 ELE FICA NA LENTA COM 70KPA.
TEM HORA QUE FALHA COMO COMO TIVESE FORA DO PONTO NAO ACELERA.ISSO JA VEM DE OUTRAS OFICINAS COM ESSE PEPINO.TESTE FEITO POR MIM.
NAO TEM NEM UM CODIGODE FALHA,JA VERIFIQUEI O PONTO COLOQUEI PARA TESTE ENGRENAGEM,POLIA VELA,CABO,BOBINA,MAP,JA FIZ UM ATERRAMENTO,BOMBA DE COMBUSTIVEL NOVA.FIZ TESTE DOS BICO VAZAO E ESTAQUIDADE SENSOR DE POSIÇAO DA BORBOLETA, SENSOR DA TEMPERATURA DAQUA JA FOI TIRADO O CABEÇOTE PARA RETIFICA FOI COLOCADO COMANDO ESTAVA COM DISGARTE.JA COLOQUEI UM ALTERNADO PARA TESTE ELIMINEI O ARCONDICIONADO. E CONTINUA DO MESMO GEITO.VC PECEBE QUE O CARRO E AMARRADO TEM HORA QUE FICA BOM .AJUDA.
Respostas:
Se der alteração(fora da faixa), também com motor parado e contato ligado, indica um provável problema no chicote.
ja testou o vacuo motor ? compressaõ cilindros ?chicote sensor ?parece ser mais chicote.
>Comando paralelo ou errado,valvulas enforcadas...
se for com balancins roletados parece que tem modelos muito parecidos mas se aplicado errado enforca valvulas.....
antes mede a pressao direto no coletor no manometro tem que dar 270mmhg dando o motor ta bom
manometro no buraco da sonda escala verde tambem
retirar sonda instalar o manometro de pressao de descarga deve ficar em escala verde