Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Amigo, poste aí seu email, que lhe passo os procedimentos. </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>meu email e [email protected]</p></t>
<t><p>é dependendo da temp ele não injeta gasolina ,mas o amigo abaixo já se dispos a enviar ajuda,boa sorte.</p></t>
<t><p>o mais engraçado e que o carro pega na primeira partida de manhã cedo sem nenhum tipo de dificuldades anda normalmente tem o0timo consumo de combustivel!!!!</p></t>
<t><p>sim mas qual é a temp ambiente ,se for acima de 16º g ,tem que pegar sem partida frio,teste com o scanner </p> <p>modo atuadores ,vj se motorzinho funciona,outra coisa no scanner acusa o que no tanque ?</p></t>
<t><p>com certeza está injetando sim, só no alcool não pegaria com uma partida, faça o teste,tira a mangueira da gasolina que entra no coletor de manha, olha se esta indo combustivel,eu tenho um yoyage,só uso alcool,fáz 11 meses que não coloco gasolina no reservatório.</p></t>
<t><p>PROCURE USAR GASOLINA PODIUM NO PARTIDA FRIO,ELE É MAIS FORTE E DEMORA MUITO PARA PERDER PODER CALORIFICO,E APODRECER,AO CONTRARIO DAS COMUNS,QUE COM 2 OU 3 MESES JÁ </p> <p>PERDEM SEU PODER DE QUEIMA,( ALEM DO CHEIRO RUIM )</p></t>
<t><p>OAL PESSOAL MUITO OBRIGADO PELA DICAS DE TODOS QUE SE DISPUZERAM A ME AJUDAR NESTE CASO,MAIS NÃO HAVIA DEFEITO ALGUM NO SISTEMA DE PARTIDA FRIA,O MEU CLIENTE TEM UM FOX FLEX E ELE ACHAVA QUE O SISTEMA DE PARTIDA FRIA DO CELTA FUNCIONA QUE NEM DO FOX POIS NO CASO DO FOX ELE SEMPRE TA ABASTECENDO O RESERVATORIO DE PARTIDA FRIA E NO CASO DO CELTA RARAMENTE ELE ABASTECE O SISTEMA,EU LE EXPLIQUEI A DIFERENÇA DOS SISTEMAS E DEU TUDO CERTO!!!</p></t>
<t><p>É isso aí amigo,uns injetam com 16 graus , outros até 8 graus, e os fiat novos já são programados até para injetar em acelerações e consumir o reservatório, outros nem reservatório tem, etanol aquecido.</p></t>