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Respostas:
<t><p>alen da sonda verifique se as velas nao estao erradas, isto ocorre demais nos veiculos corsa e celta</p></t>
<t><p>Experimenta colocar o vacuometro, ajuda muito, pode ser cabeçote ou valvula queimada, converse com o cliente e veja quando e de que forma o problema aconteceu e a quanto tempo vem acontecendo.</p></t>
<t><p>Na marcha lenta o carro é perfeito e existe algum barrulho no cabeçote? </p> <p> O barrulho que possa parecer com comando comido. </p> <p> </p> <p> Verifique o sensor MAP e também a distância do sensor de rotação até a roda fônica e a polia da roda fônica quanto sua posição correta de montagem.</p></t>
<t><p>verifique comando de valvulas</p></t>
<t><p>verifique bem a polia do virabrequin,pois ja aconteçeu de quebrar a chaveta e a polia girar emsima do virabrequim</p></t>
<t><p>verifique o aterramento do bloco do motor,fica localizado em cima do arranque,tire e veja se nao tem marca de estar frouxo,tire lixe e reaperte. </p> <p>p testar faça o seguinte veja se esta carrregando a bateria normalmente,se nao tiver carregando esta ai seu defeito.</p></t>
<t><p>concordo com rc galvao.. pode estar em alguma valvula... se puder coloca vacuometro...</p></t>
<t><p>vou conferir a questão do aterramento o resto ja fiz tudo medi a compressão dos cilindros naum tirei as polias da correia fora vou tentar fazer isso amanhã a noite é que o carro é meu comprei com esse defeito e só consigo mexer nele de noite</p></t>