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Respostas:
<t><p>Confere como está a alimentação e aterramento do sensor, se a faixa de resistência está boa (sem nenhum "salto" de resistência).</p></t>
<t><p><b><i>Na hora de conferir o ponto da correia dentada,é imprescindível verificar a chaveta da engrenagem do virabrequim,às vezes por torque inadequado da polia faz com que a mesma folgue e danifique a chaveta da engrenagem e pode até danificar o eixo virabreque.</i></b></p></t>
<t><p>vc nao comentou do filtro de combustivel, ja verificou? </p> <p>ja tive problema com um assim...</p></t>
<t><p>realmente, tambem ja tive problema de cinclonismo...</p></t>
<t><p><b>SUPERKAR escreveu:</b> </p> <p>O Veículo ficar amarrado, O TBI estava muito sujo e já limpo, bicos ok, velas e cabos trocados. No Scanner os paramentos estão ok, inclusive a sonda lambda,MAS O SENSOR DA BORBOLETA ESTA MARCANDO VOLTAGEM BAIXA (já foi trocado e não resolveu) Pressão de bomba de combustível tb ok. O veículo vai retorna na Sexta-feira e vou verificar o ponto da correia dentada. Alguma outra sugestão? </p> <p>mais voce nao falou o defeito desse veiculo!!! </p> <p>ha sim ele ta amarrado!!!onde!!! </p> <p>testou taxa de compressao, </p> <p>olhe chaveta engrenagem vira.boa sorte. </p> <p>mais sexta é folga jogo do Brasil!!!! </p></t>
<t><p>Verifica Filtro de Combustivel se nao estar entupido. verifia tx de compressao tambem. Porcura ver em que velocidade o cliente anda. Qual Km, se for um cliente que ande devagar o veiculo pode estar carboizado. Ai e so descarbonizar.</p></t>
<t><p><b>Paulista_ escreveu:</b> </p> <p><b><i>Na hora de conferir o ponto da correia dentada,é imprescindível verificar a chaveta da engrenagem do virabrequim,às vezes por torque inadequado da polia faz com que a mesma folgue e danifique a chaveta da engrenagem e pode até danificar o eixo virabreque.</i></b> </p> <p>sonda lambda</p></t>
<t><p>Foi resolvido, estava desgastado a chaveta da polia do virabrequim. </p> <p>Muito obrigado.</p></t>
<t><p>Coloca resolvido. ao lado do problema.</p></t>
<t><p><b>Paulista_ escreveu:</b> </p> <p><b><i>Na hora de conferir o ponto da correia dentada,é imprescindível verificar a chaveta da engrenagem do virabrequim,às vezes por torque inadequado da polia faz com que a mesma folgue e danifique a chaveta da engrenagem e pode até danificar o eixo virabreque.</i></b> </p> <p><b><i><u>É isso aí SUPERKAR! Obrigado pelo retorno com solução do problema...! ;) B) </u></i></b></p></t>