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Respostas:
<t><p>SISTEMA DE DIAGNÓSTICO DE BORDO - TESTE INCOMPLETO </p> <p>A presença da falha P1000 indica que o PCM ainda não pode completar toda a rotina de verificação do sistema. </p> <p>A falha P1000 não precisa ser apagada da memória de falhas. Após todas as falhas referentes ao gerenciamento da injeção terem sido sanadas, o PCM necessita de alguns ciclos de funcionamento para certificar-se que o sistema está em ordem. Durante esse tempo a falha P1000 continuará ativa. Tão logo o sistema reconheça que não existem outras falhas ativas, o DTC P1000 será automaticamente apagado.</p></t>
<t><p>:)</p></t>
<t><p>REALMENTE É TESTE IMCOMPLETO, SE APÓS O RODAR COM O CARRO O CÓDIGO PERSISTI É PORQUE ALGO AINDA ESTA ERRADO.</p></t>
<t><p>o qui e o codico de falha!! </p> <p>O código de falhas da injeção eletrônica é uma tabela com todos os possíveis problemas no veículo, que a própria injeção consegue identificar e avisar a pessoa que está fazendo a leitura dos erros. </p> <p>Normalmente, para fazer a leitura das falhas você precisa de um scanner de falhas de injeção, que conectado ao carro consegue ler a memória de falhas do veículo e exibir na tela do scanner todos os códigos das falhas ocorridas. </p> <p>Com os códigos em mãos basta consultar na tabela de falhas. </p> <p>Para facilitar a consulta a tabela fizemos um sistema de consulta, basta digitar o código da falha abaixo clicar em buscar, que você sabera o que significa a falha. </p> </t>