Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Amigo não mencionou ai o tipo de injeção do carro, mas acredito que esse carro tem duas sondas pelo ano, em se tratando de codigo em relação a catalizador, mesmo o Scanner dando codigo de primeira sonda acho mais plausível que vc teste a pós catalizador já que é ela que o monitora, na leitura ela esta lendo bem?</p></t>
<t><p>Desculpe a ignorância, mas a saída do catalisador fica mais quente que a entrada?</p></t>
<t><p>Pessoal eu já comentei várias vezes que o código P0420 é exclusivo de falha no catalisador. se o seu motor não apresenta falha de ignição, ou se ele chegou em sua </p> <p>oficina falhando e você eliminou a falha e agora com o </p> <p>motor funcionando em perfeita condições pode trocar o </p> <p>catalisador. e quem vontrola o catalisador é a segunda </p> <p>sonda, mas se ela apresentar falha o código será outro, </p> <p>Por isso não adianta trocar sonda quando apresentar </p> <p>este código, o código é bem claro, deficiência do catalisador, então para não ser o catalisador, só se o motor esta com uma vela falhando e ele não está dando </p> <p>conta do excesso de combustível. mas na linha VW ele </p> <p>corta o bico para o cilindro que falhar.</p></t>