NA MINHA OFICINA DEU UMA ENCHORRADA DE CASOS DE PROBLEMAS DE VEICULOS QUE MORREM LOGO EM SEGUIDA DA-SE A PARTIDA E O INFELIZ PEGA , VAO ELES 2003 GAS 1.6 SCANER E MANOMETRO INSTALADOS, SAI PARA EXPERIMENTAR, O VEICULO MORRE, O CONTA-GIRO CAI, AS VEZES PARA ,E AS VEZES SO DA UMA FALHA. NO SCANER ACUSOU COMANDO DO MO
TOR AVARIADO,JA EXAMINEI TODOS OS MASSAS,TROQUEI VELAS E NADA.
OUTRO GOL97, 1,6 AP GAS MESMO PROBLEMA: NAO DA NADA NO SCANER: JA TROQUEI DISTRIBUIDOR, CHICOTE DO MESMO,POIS MEXIA NELE E ACONTECIA A FALHA,LEVEI A UC PARA VERIFICAR POSSSIVEL DEFEITO, VERIFIQUEI TODOS OS MASSAS, TROQUEI OS RELES,NAO VAI PULSO NA BOBINA , MAS TEM POSITIVO NA MESMA E SAI PULSO DO HALL.
OUTRO: PARATI 2003 FLEX FALHA COM O CLIENTE , JA LIMPEI OS BICOS,NAO DA NADA NO SCANER E AS VELAS ESTAO CARBONIZADAS,QDO CHEGA NA OFICINA NA DA O DEFEITO,SERA QUE ´´EÉEÉÉÉÉÉÉÉÉÉ´....:(
Respostas:
Meu amigo verifica o avanço desse carro pois peguei um assim esses dias que o ponto do distribuidor estava atrasado! Esses dias eu peguei uma SAVEIRO Magnetti Marelli 1AVP que o fio que alimenta os bicos estava quebrado bem dentrodo chicote da flauta pois ele chega um fio e dentro da flauta tem uma EMENDA que divide para os QUATRO BICOS fazendo assim cortar a alimentação positiva dos bicos e o carro morria e dali a pouco pegava! Eu abri o chicote SOLDEI os fios e acabou o problema! QUE ZICA!
Nos dê retorno!
Abraço até mais
OLÁ MEUS AMIGOS, ALÉM DESTES DEFEITOS QUE O NOSSO AMIGO FLAVIO FALOU, VERIFIQUEM O SENSOR MAP.
ELE É CAMPEÃO NISSO AÍ... MAIS PRIMEIRO TEM QUE MEDIR A TENSÃO DE ENTRADA, RETORNO E SAIDA...
UM ABRAÇO....
a alguns dias peguei um gol 2007 1.6 flex q morria do nada' ae ja dava
partida em seguida e voltava a fucionar sem falhas...
limpei bicos, troquei velas e cabos, monitorei o funcionamento da sonda
e da bomba e nada de resolver, no rasther não apresentava defeitos...
ae fui trocando peça por peça, resolvi o defeito quando substitui a bobina
de ignição !!! pode ser seu caso, abraço