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Respostas:
<t><p><b>Por incrível que pareça, um campo magnético gerado por umidade no chicote ocasiona isso! Passei uma experiência dessas num Golf que falhava sempre nas acelerações e retomadas e falhando pulsos nos bicos seguindo de luz da injeção acesa e falha no sensor de rotação. Depois de muita dor de cabeça o cliente nos informou que esse problema apareceu 3 dias após lavar o carro e mesmo fazendo todos os procedimentos sobre lavar motor, nada resolvia. Decidi abrir todo o chicote e em alguns pontos era possível observar vestígios de suor (condensação), limpei o chicote por completo secando-o e foi só montar e cair pro abraço.Conversando com um brother meu daqui ele me deu essa dica porque já passou por isso muitas vezes na linha fiat.</b></p></t>
<t><p>Toma cuidado porque pode ser um dos bicos em curto intermitente.</p></t>
<t><p>Pois é gente, ja rodei com o carro alguns km, ja dechei ligado hrs na oficina e nada de defeito, foi e até agora não voltou mais. </p> <p> Com o rasther ligado e prestando bem atenção vi que o sensor de temperatura do ar ( acoplado ao maf) tinha hr que perdia leitura caindo pra -21 graus, </p> <p>dei preção no conector fiz uma limpesa no mesmo que estava completamente coberto de borra, depois disso não deu mais variação, vou entregar para o cliente testar durante o fds, e volto a informar, popr hora obrigado a todos.</p></t>