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Respostas:
<t><p>Trincaferro você não vai precissar afastar a transmissão, os parafusos podem ser soltos pelos furos que dão acesso aos mesmos.</p></t>
<t><p>ai no Brasa nao tem uma chave allen longa que e meio ( baudulada ) na ponta nao ? </p> <p>ela meio arredontada . </p> <p>se tiver sai facil , e como o Zecao disse algumas vezes tem que dar uma pancadinha pra sair.</p></t>
<t><p>Ola amigo,eu fiz uma ferramenta p esses dois parafusos,peguei um pito 10mm desses do paraguai mesmo bem curto e soldei um ferro em T ao lado do pito,e ai sim consegui afroxa o bicho.abraços</p></t>
<t><p>amigos obrigado pela ajuda </p> <p>fiz a ferramenta,e deu certinho </p> <p>abraço</p></t>
<t><p>Meus Caros, </p> <p>Teriam como postar uma foto dessa ferramenta aqui ,, to precisando fazer uma tambem ... </p> <p>Grato,</p></t>
<t><p>olá amigos realmente os amigos mandou bem </p> <p> faço aqui do mesmo geito este bendito. carte </p> <p> trinca. muito boa sorte</p></t>
<t><p>Se não estiver encravado sai de boa.</p></t>
<t><p><b>Cada um tem um geito de trabalhar, eu particularmente procuro estudar tudo em volta quando me deparo com parafusos deste tipo (parafusos traseiros do carter dos audi A-4)e neste caso eu descobri que se vcs irem virando o motor, chegara uma hora que no volante motriz tera duas canaletas que se alinham na direção destes parafusos e estando ele nesta posição não é necessario ferramenta alguma diferente basta uma alemm longa ou até mesmo a chave apropriada pra este carter que é um T com a boca 10mm. Mas pra que simplificar se podemos complicar,rsrsr</b></p></t>
<t><p><b>Breda escreveu:</b> </p> <p><b>Cada um tem um geito de trabalhar, eu particularmente procuro estudar tudo em volta quando me deparo com parafusos deste tipo (parafusos traseiros do carter dos audi A-4)e neste caso eu descobri que se vcs irem virando o motor, chegara uma hora que no volante motriz tera duas canaletas que se alinham na direção destes parafusos e estando ele nesta posição não é necessario ferramenta alguma diferente basta uma alemm longa ou até mesmo a chave apropriada pra este carter que é um T com a boca 10mm. Mas pra que simplificar se podemos complicar,rsrsr</b> </p> <p>Meu caro, </p> <p>De grande valia a informação, no mais estarei a desmontar um carter de um Audi A3 e não observei esse detalhe do volante... será que esse procedimento de virar o motor serve no A3 Turbo? No mais aos amigos que fizeram a ferramenta posta uma foto ai ... </p> <p>Grato</p></t>