estou com esse Palio na oficina e depois de trocar o motor de arranque o mesmo não tem mais faísca e nem pulso nos bicos,
já troquei, sensor de rotação, bobina , verifiquei chicote, fusíveis, relés etc.
agora Painel apagou kkkk
me ajudem PF
Respostas:
estava normal, o cliente também comprou em um desmanche,. ele estava pesado e notei que na partida estava caindo mto a voltagem
confira a tensão da bateria pra quanto cai na partida, confira o aterramento no bloco Perto do motor arranque.
tudo, a questão da ignição voltou a funcionar com a troca do motor de arranque.
novidades, troquei vela, cabo e nada a luz do conde apaga normal tenho ignição forte mas não pega, tenho combustível.
tirei a vela para ver se estava com excesso mas notei que estava com óleo junto com a gasolina, ele tipo dá uns pipocos como se estivesse com cabo de vela fora de ordem.
verifiquei nível de óleo e está OK
mandei car80 pelo corpo e tbem não vai. nunca vi isso.
Possivelmente o motor partida está fechando algum curto gerando picos de corrente no sistema ou até mesmo interfere cia eletromagnética no sistema, verifique o motor de arranque!
"SEGUE AS DICAS DOS AMIGOS QUE ELES JA LHE FALARAM TUDO O QUE PODE SER FEITO NESTE VEICULO,ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!
Colega,
Se antes da troca do motor de partida, o veículo funcionava normalmente. Então troque o arranque por um revisado.
Sabemos que os modelos da marca Denso costumam gerar um campo magnético interferindo no sinal de rotação do motor enviado ao módulo...
Boa sorte.
Eu tinha um uno coloquei um Arranque denso a partida era muito forte fora do normal tinha dias que ele não pegava resolvi trocar o Arranque por um Bosch com a partida normal resolveu o problema
Acho que ele girava tão rápido que o sensor de rotação não fazia a leitura como resolveu Nem fiz os testes para ver o que era o Arranque coloquei em uma Fiat ideia ficou normal
A questão do alarme e bom olhar pode ser que tenha bloqueador já peguei um cruze é um civic com bloqueador que volta funciona depois que desliga a bateria
Outra coisa que acontece muito na linha Fiat o conector do comutador e o comutador derrete por aquecimento e também emendas mau feitas na hora de colocar alarmes pego muito sempre no chicote do comutador
Coloca outro motor de arranque e seja feliz...Já passei por isso...
Então bom dia, qual foi a resolução desse tópico?