Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t> <p>Boa tarde, pegamos um defeito similar em nossa oficina, o carro era um Tiida com motor MR8DE.<br/> O ideal é realizar um teste com osciloscópio no sensor de posição dos comandos de válvula. Após o teste verificar e comparar os resultados. <br/> Geralmente há tabelas que mostram o gráfico que deve ser apresentado no seu caso nas plataformas de apoio técnico (Doutor IE, Simplo, etc...).</p> <p>Espero que te ajude, um abraço e boa sorte!</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170131" id="209415" number="1" username="IceBerg">@IceBerg#209415</POSTMENTION> <br/> Olá,</p> <p>Verificou se os injetores não foram substituídos por outra aplicação? Fez teste padrão na bomba de combustível?</p></r>
<t><p>boa noite amigos</p> <p>save que o veículo tem apenas 20 mil km super novo de mulher</p> <p>os bicos são originais</p> <p>bomba de combustível testada em perfeita condições</p> <p>e não tem nenhuma falha no sincronismo do motor</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170131" id="209424" number="4" username="IceBerg">@IceBerg#209424</POSTMENTION> <br/> Entendido.<br/> Mesmo com essa baixa km seria interessante testar a válvula cânister, ignição e queda de tensão durante a partida.<br/> Estando tudo conforme, verifique junto á um concessionário a possibilidade de existir alguma atualização flash (telecarregamento) pra esse veículo em questão.</p> <p>Bom trabalho</p> </r>
<t><p>bateria nova</p> <p>cabo e velas novas de marca boa</p> <p>vamos observar sobre canister</p> <p>e sim vamos nos interagir com concesionaria sobre assunto</p> <p>obrigado</p> </t>
<r><p>Segue as dicas dos amigos que tudo vai dar certo abraços boa sorte e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>