Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
9partimos com a quebra da molecula de água separando o hidrogenio do oxigenio atraves da eletrolise o resultado é um gas hidrogeniuo q é enviado ao coletor de admissão colocamos um variador de avanço pra melhorar o sistema
o primeiro foi acionado diretamente da bateria com um consumo de 10A fizemos um teste em um com acelerador eletronico e nesse fou feito através de rele com o mesmo consumo 10A.
vamos esperar pra fazer cerca de 400km e abrir o motor para analize vc ja sabe de algum diagnostico desse sistema?
Vou procurar pela sua sugestão muito obrigado
Bom dia Anderson,
Aqui na minha cidade, ontem chegou o segundo carro com célula de hidrogênio na oficina onde trabalho.
Tenho até interesse em instalar um sistema deste no carro para poder fazer um teste e verificar o desempenho do carro.
Você tem o esquema da montagem da célula. Quantas placas positivas / negativas e neutras você utilizou?
Tem fotos da célula de hidrogênio?
ja ouvi falar mas não tive a chance de conhecer, voc sabe de algum link que eu possa me informar melhor.
Dois sites que achei no próprio fórum foram
www.hydrogens.com.br e www.emsintese.com.br/2008/economia-hidrogenio/
muito interessante!!!
depois vou ler!
Pessoal queria saber mais sobre como funciona esse processo para se obter o hidrogênio, se o mesmo é no interior do veículo, e qual a razão de se utilizar o hidrogênio juntamente com a gasolina. Eu desconheço totalmente como funciona essa tecnologia de colocar motores de combustão interna movidos a hidrogênio e queria conhecer melhor
Olá pessoal, eu tive o DESPRAZER de comprar uma celula dessas completas, inclusive com emulador de sonda e NÃO obtive melhora NENHUMA, inclusive tive acompanhamento do cara q fez a celula e resultou em nada, portanto, gostaria de saber mais sobre o seu corsa, pois no meu corsa não funcionou, inclusive vendo o kit por 800 reais, quem tiver interresse envio fotos.
Estes são 2 links que achei no forum sobre este assunto.
http://www.emsintese.com.br/2008/economia-hidrogenio/
http://www.hydrogens.com.br/
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.