Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>http://t3.gstatic.com/images?q=tbn-njArwcvdutM://www.logismarket.ind.br/ip/quality-fix-corrente-nautica-calibrada-corrente-nautica-calibrada-em-aco-carbono-417953-FGR.jpg</p></t>
<t><p>não chega alimentação na bobina mas não encontre fuzivel queimado</p></t>
<t><p>vc tem o esquema por favor se tever manda pro meu email</p></t>
<t><p>Nos diga onde fica sua oficina porque pode ser perto de algum de nossos colegas aqui do fórum, neste caso não iria custar nada alguém ir até ai para lhe ajudar.</p></t>
<t><p>ja testo o sensor de rotação? </p> <p>tenho este esquema no scanner mas nao sei como ti manda</p></t>
<t><p>boa noite </p> <p>antes de começar a funicar neste veiculo ,comece pelo basico defina qual sistema de injeção é este veiculo, deve ter pelo menos uns 5 sistemas e cada um com suas parcularidades,só nesse procedimento já tem 90% de chances de um resultado satisfatorio</p></t>
<t><p>PUTA QUI PARIU EU NÃO AGUENTO MAS LER ERROS DE PORTUGUES POR AQUI....</p></t>
<t><p><b>ligeirinho escreveu:</b> </p> <p>estou com peujout 206 16 q nao sentelha a bomba liga normalmente </p> <p>ja colquei bobina e NÃO resolveu conectei o escaner e notei q não tem sinau de rotacao </p> <p>Ligeirinho,vc não tem um sensor de rotação para fazer um teste? </p> <p>Experimenta trocar ele pra ver.</p></t>
<t><p>Júlio, eu não vi muito erro de Português mas deste aí em baixo eu vi um monte, kkkkkkkkk... </p> <p>http://rogerrodrigues.files.wordpress.com/2010/02/burro2ml9.png?w=440&h=347</p></t>
<t><p>Que carro é esse? É marca nova? </p></t>
<t><p>kkkkkkkk , </p> <p> cada carro que aparece por aqui heim.....</p></t>
<t><p>Alguns consideram esse tipo de brincadeira com querer menosprezar a pessoa, porém o intuito é chamar a atenção que o correto é PEUGEOT. Chamar a atenção para o erro na escrita é bom porque a pior coisa é o dono de um carro, que geralmente tem algum estudo, é ver e pensar que mecânico é "burro", quando hoje temos que passar a imagem de sermos técnicos, e técnicos tem obrigatoriamente de ter o mínimo de cultura, e olha que sequer coloco isso a nível de estudo, já que cultura (conhecimento) se adquire lendo. Então, lendo a pessoa acaba aprendendo como escrever com o mínimo de correção, e agrega outros conhecimentos, o problema quando vemos tantos erros é que nos passa que a pessoa sequer é capacitada, justamente pela ausência de cultura, já que lendo ou estudando isto é adquirido de forma natural. </p> <p>Ps. Diz ai Julio!!!!! </p></t>
<t><p>amigo verifique o conector do sensor de rotaçao.ja peguei varios causo de trocar o sensor e era o conector.so resolve trocando o conector.</p></t>
<t><p>e tem mais, as vezes me passa uma impressão que os "besta" que escrevem errado fazem de propósito para tentar um "nivelamento" no linguajar dos mecanicos, já que para eles somos todos analfabetos e idiotas...porque não acredito que um cara não saiba escrever...e tem mais é só digitar no google que aparece a palavra corretamente...logo acredito que seja de propósito...agora se tem mecanico fazendo isso, realmente é lamentável esse desprezo pela profissão e pelos colegas porque eu me sinto ofendido em ler essas palavras burras.....uma coisa é errar uma palavra ou outra a outra é errar de propósito </p> <p>não coloco circunflexo porque tenho preguiça de digitar falou...</p></t>
<t><p><b>Mecânico 01 escreveu:</b> </p> <p>Nos diga onde fica sua oficina porque pode ser perto de algum de nossos colegas aqui do fórum, neste caso não iria custar nada alguém ir até ai para lhe ajudar.Que nome dou para essa égua? </p> <p>Que nome eu posso dar para essa egua?? </p> <p>http://t3.gstatic.com/images?q=tbn-3GM://img.youtube.com/vi/HfUq2AqOeYs/0.jpg </p> <p>fala ai MECANICO 01!!! FALA COMIGO!!</p></t>