Respostas:
é muito dificil entrar um carro carb. na oficina procuro aprimorar mais na parte de injeçao eletronica por que aqui o fluxo de serviço é maior mais quando entra um veic.carb.eu nao deixo de dar assistencia procuro ajuda de profissionais especializados em casos mais dificeis como emb. e troca de eixos continue assim pois e uma area que aqui esta escassa e vale a pena manter esses costumes fica com DEUS e tente investir em inj. eletronica voce vai gostar.
OLÁ BOA NOITE... OLHA MEU AMIGO, AINDA HOJE EU FIZ LIMPEZA E REGULAGEM EM UM CARBURADOR 2E DE UM SANTANA... ISSO NUMCA ACABA, É IGUAL O FUSCA SEMPRE VAI EXISTIR... KKKKK. UM GRANDE ABRAÇO...
O MALUCO ACREDITA QUE FUNCIONA +0U - ASSIM , O CLIENTE QUE TEM UM CARRO CARBURADO EX: KOMBI , MUITAS DAS VEZES TEM TRÊS INJEÇÃO , ENTÃO DEIXAR DE ATENDELO PODE GERAR UMA CERTA PERDA PARA A CONCORRENCIA, PARA QUEM É APENAS DA GERAÇÃO INJEÇÃO TALVEZ SE ASSUSTE COM O CARBURADOR ,MAS PARA QUEM NASCEU DENTRO DE UMA OFICINA JA PASSOU MUITA RAIVA E TAMBÉM JA APRENDEU ALGUNS MACETES COM ELE , HOJE APENAS NUMA LIMPEZA VC COBRA NO MINIMO 80 REAIS E SE TUDO DER CERTO EM 2 HORAS JA ERA , ACREDITO QUE OS VEICULOS INJEÇÃO SÃO MAIS CLARO O DIAGNOSTICO PELO RECURSO QUE TEMOS , O MALUCO FAZ ASSIM ALGUNS (CLIENTES) EU ATENDO POR EDUCAÇÃO O QUE AS VEZES EXIGE MUITO DE NÓS VC ESTA CONCENTRADO NUM VEICULO INJEÇÃO DE REPENTE CHEGA UM FUSCA PARA REGULAR O PLATINADO HEHEHE, DETALHE SÓ QUE O DONO DO FUSCA É EMPRESARIO HEHEHE E AI ??? , QUANDO PRECISAMOS RECONDICIONAR O CARBURADOR TEM UM PESSOAL ESPECIALIZADO QUE MALUCOS OS CAROS SE SENTE A ULTIMA BOLACHA DO SACO HEHEHE, OS CARAS NÃO TRABALHAM NO SABADO , NA SEGUNDA , HEHEHE E TÃO MUITO BEM DE VIDA DIGASSE DE PASSAGEM :
Sim,
aparecendo, limpo e regulo. Atendi um chevet parado na garagemjá alguns dias. O mecanico que o atendeu, disse para o proprietário comprar um carburador novo, pois aquele já era. Fui lá, dei uma big limpeza, troqueijuntas e a bombainjetora, motei, dei a partitida, foi só sorrizo na familia, eles tem chodó com aquilo. Em fim, foi só limpar e regular.
Quero aproveitar a oportunidade e agradecer ao Zecão pela dica que ele me deu sobre o teste lampejante de um corsa.
A dica não esta errada Zecão, eu é que não conseguui fazer o teste. Mas fiz uma limpeza na sede do motor de passo e a lenta ficou joia. Mais uma vez obrigado Zecão, você é o cara!!!
Estive percebendo que alguns clientes me disseram o seguinte...vou vender o meu carro carburado porque ninguém quer fazer mais carros carburados. Já tive dois clientes que me falaram isso e verdade seja dita quando vamos limpar um carburador temos que fazer uma Revisao no sistema completo e então não podemos fazer um carburador e cobrar 80,00 temos que cobrar mais de 120,00 pois perdemos muito mais tempo do que fazendo uma Revisao de injeçao.