haa captiva chegou em minha oficina sempre na primeira partida estava fazendo barulho como se fosse corrente folgada,desmontei pra mim avaliar vi que 1 polia variadora estava danificada, troquei e aproveitei troquei o kit de corrente ,tensores e os guias , montei com as ferramentas e segui as marca de referencia , dei partida , passei o escaner consta p0016,p0017,p0018,p0019, (fora de sicronismo) desmontei mais uma vez pra ver se nao pulou dentes , e estava em sicronismo certinho , fiz tbm o ajuste do sensor de rotaçao , testei as valvula soloneide estao boa , e o sensores do comando estao mandando o sinal certinho.
alguem ja pegou algo assim com a captiva???
Respostas:
Bom dia!
Estou com uma Captiva 3.6 V6 2010, e consta erro p0315 e os mesmo que vc colocou.
Como faço sincronismo do sensor de rotação, ela está fraca e fica oscilando, sem força para andar, já coloquei sensor de rotação novo, troquei as velas , limpei bico já fiz de tudo.
Um amigo de outra oficina tentou com um launch mas não deu suporte : , sabe me dizer se o alfatest kaptor.com dá esse suporte .