Olá boa tarde à todos,peço licença para abrir este topico,já que procurei e não encontrei nada à respeito,quero regular os garfos de marchas do fusca,presciso trocar a engrenagem da ré que é facil porem a mesma danificou outra engrenagem se não me engano deve ser da segunda,tenho medo de desmontar e depois perder as regulagens,o carro em questão é um hobby,por isso pode ficar parado,não é usado dia dia,já tenho um gabarito(caixa cortada com "janelas"),sei que as regulagens pelo que vi o garfo não pode ficar nem muito longe nem muito perto(o acoplamento ),alguem sabe como é estas regulagem? se tem uma tabela com as distancias aceitavel ?
desde já agradeço,muito obrigado
Respostas:
Se voce não fizer o caseamento das luvas certamente a marcha vai agarrar ou ficar dura de entrar ou sair. O caseamento é indispensavel antes mesmo da regulagem. Tem manuais de fuscas e VW a ar na net, procura volkspage que tem muita info lá....
Olá sidimec,muito obrigado vou tentar fazer da forma que me explicou,
bernardobraga muito obrigado,o caseamento que você fala é o frezamento ? frezar as engrenagens,obrigado