Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Boa noite,verifica se bomba de óleo não está pesada ao rodar com a mão, </p> <p>verifique se não ha curto motor a massa ...</p></t>
<t><p>Olá colega, um pequeno esforço ao girar está normal devido a compressão lateral das engrenagens com a carcaça, não gira livremente, um pequeno esforço é normal. </p> <p>O motor é aterrado no parafuso, retirei ele do alojamento para testar a isolação com a carcaça, está normal </p> <p>Aguardando algum colega fazer comentários.</p></t>
<t><p>monitore a corrente com o sistema montado,talvez foi um pico de corrente e nao volte acontecer;pode ser embreagem pesada gerando pressao demasiada no atuador??</p></t>
<t><p>Ok , o sistema possui válvula de alivio de pressão, pode ser que está emperrada, vou verificar. </p> <p>O sistema trabalha com pressão de 40 a 80 bar !!!!!!!</p></t>
<t><p>algum fator extérno pode ter ocasionado iço!!!!?</p></t>
<t><p>queda de tensão da bateria, a tensao cai a corretne aumenta e pode sim estourar o fuzivel, monta ele e monitora, acho que nao vai da nenhum problema</p></t>
<t><p>Olá, continuando com os testes : </p> <p>Montei o conjunto Bomba e Motor no veículo,e fiz funcionar : </p> <p>Coloquei uma garra amperimétrica no fio B+ 12v do motor, resultado é 20 amperes quando em funcionamento. </p> <p>Acho que está tudo normal, vou liberar o veículo : </p> <p>Conversando com o cliente, ele disse que deixou o veículo estacionado mas com acessorios eletricos ligados dentro do veículo, o que provavelmente descarregou um pouco a bateria, e ao funcionar o veículo deve ter dado algum pico extra de corrente. </p> <p>Acho que o colega acima tem razão, vamos esperar o resultado final.</p></t>
<t><p>Olá pessoal. </p> <p>Foi trocado o fusível e não ocorreu mais o defeito. </p> <p>A amperagem da bomba está com 20 Ampere </p> <p>Obrigado pela ajuda de todos.</p></t>
<t><p>Como disse o charlespires o problema foi queda de tensao ja pequei um problema assim a bateria tinha corrente de partida mas a voltagem era de 10v entao a corrente na bomba aumentava e queimava fuzivel</p></t>