Pessoal tenho um cliente que tem um vectra 2007 automatico que foi comprado desde zero, porem
nunca foi feito manutençao no cambio e agora este cambio esta dando trancos ao sair.
quando estou no sinal, com o carro em drive seguro no freio e pouco depois o cambio desaclopa isso e dele mesmo para ajudar no consumo mas quando o sinal abre vc solta o freio e acelera era pra o carro sair aos poucos mas ele da um tranco no cambio como se ele arrancasse de uma so vez, e as vezes quando coloco a re o carro nao sai, se eu acelerar ele da outro tranco na re tambem. sera que deve ser o filtro entopido ou neste caso ja danificou todo cambio. agradeço desde ja pela atençao de todos, tenham um bom trabalho.
d santos
belo peças
belo jardim PE
BR 232 km 186
Respostas:
eu acho que vc deveria trocar o filtro e o óleo antes de desmontar este cambio , eu gosto de trocar no sistema flush pelas mangueiras do radiador sempre da mais resultado
NÃO TENHO MUITA EXPERIENCIA COM CAMBIO, MAS JÁ PEGUEI 2 CASO DO VECTRA COMO VC DISSE E UM DELES DEU UM DEFEITO EM QUE TODAS AS POSIÇÕES DA ALAVANCA SÓ ANDAVA PARA FRENTE E NOS DOIS CASOS ERA ÓLEO ABAIXO DO NÍVEL APOS COMPLETAR E CARRO AQUECIDO VOLTOU AO NORMAL