Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
11Raquel, o melhor será a sua oficina adquirir o óleo na própria concessionária, pois a informação que tenho é que, mesmo o dexron III não se aplica para esse tipo de transmissão, podendo ocasionar esse sintoma que vc mencionou.
Boa sorte.
Edu F T
www.ingelauto.com.br
raquel oque o edu falou tem razao,pode substituir o filtro tambem,e dificil vc ver se ele esta limpo ou nao,pela km e obrigado a trocar o filtro,pois se estiver sujo obstrui a pasagem de oleo,contaminando o oleo novo!vl boa sorte
Obrigado Carlos e Edu acho que matei a charada o, tps deste carro esta com 62º e o correto é trabalhar com 2º mais, vcs sabem onde posso encontrar esse sensor aqui em sp sem ser na autorizada, ei Edu sua oficina é perto da minha qual quer hora dou uma passada por ai e obrigado e o óleo certo é um sintético da catrol.
veja em http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-117873663-barato-sensor-posico-borboleta-tps-honda-civic-vti-ex-lx-_JM
Obrigado Valter eu tinha até encontrado esse mais estou com urgencia desta peça tem um fornecedor aqui em sp que encontrei ele esta confirmando se o preço for bom passo o contato para vcs valeu.
OK
não esqueça de dar uma passada em www.oficina-automotiva.forums-free.com
o nosso botequim de reparadores identificados que queiram participar de compartilhamento de arquivos da nossa área.
OBS: existe um tempo para a aprovação do usuário, ok, abçs
Legal, passa sim. Eu acho que nós reparadores devemos nos unir para troca de informações e assim ajudar uns aos outros.
Até mais.
Ola Pessoal reolvi ontem o honda era o bendito tps mesmo. Gente achei por R$ 250.00 novo e original os caras tem de tudo de injeção. Anotem esse tel que é muito importante
(11) 2949-5268 falar com Kal, fica próximo ao Tucuruvi valeu pessoal......
Bom dia a todos,
Gostaria de saber oq pode ser qdo o cambio automatico do Honha Civic 2002 não tem ação, pois andando com o veiculo simplesmente não tem tração, mas qdo desliga o motor e religa, volta a funcionar normal por um tempo. oq pode ser, vcs podem me ajudar para ter a ação correta.
Muito obrigado
boa tarde,
gostaria de saber se vc pode me ajudar, o meu honda civic 2002 não esta cambiando, mas qdo desligo e ligo novamente, ele fica normal por um tempo, onde posso levar,
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.