Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Raquel, o melhor será a sua oficina adquirir o óleo na própria concessionária, pois a informação que tenho é que, mesmo o dexron III não se aplica para esse tipo de transmissão, podendo ocasionar esse sintoma que vc mencionou. </p> <p>Boa sorte. </p> <p>Edu F T </p> <p>www.ingelauto.com.br</p></t>
<t><p>raquel oque o edu falou tem razao,pode substituir o filtro tambem,e dificil vc ver se ele esta limpo ou nao,pela km e obrigado a trocar o filtro,pois se estiver sujo obstrui a pasagem de oleo,contaminando o oleo novo!vl boa sorte</p></t>
<t><p>Obrigado Carlos e Edu acho que matei a charada o, tps deste carro esta com 62º e o correto é trabalhar com 2º mais, vcs sabem onde posso encontrar esse sensor aqui em sp sem ser na autorizada, ei Edu sua oficina é perto da minha qual quer hora dou uma passada por ai e obrigado e o óleo certo é um sintético da catrol.</p></t>
<t><p>veja em http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-117873663-barato-sensor-posico-borboleta-tps-honda-civic-vti-ex-lx-_JM</p></t>
<t><p>Obrigado Valter eu tinha até encontrado esse mais estou com urgencia desta peça tem um fornecedor aqui em sp que encontrei ele esta confirmando se o preço for bom passo o contato para vcs valeu.</p></t>
<t><p>OK </p> <p>não esqueça de dar uma passada em www.oficina-automotiva.forums-free.com </p> <p>o nosso botequim de reparadores identificados que queiram participar de compartilhamento de arquivos da nossa área. </p> <p>OBS: existe um tempo para a aprovação do usuário, ok, abçs</p></t>
<t><p>Legal, passa sim. Eu acho que nós reparadores devemos nos unir para troca de informações e assim ajudar uns aos outros. </p> <p>Até mais.</p></t>
<t><p>Ola Pessoal reolvi ontem o honda era o bendito tps mesmo. Gente achei por R$ 250.00 novo e original os caras tem de tudo de injeção. Anotem esse tel que é muito importante </p> <p>(11) 2949-5268 falar com Kal, fica próximo ao Tucuruvi valeu pessoal......</p></t>
<t><p>Bom dia a todos, </p> <p>Gostaria de saber oq pode ser qdo o cambio automatico do Honha Civic 2002 não tem ação, pois andando com o veiculo simplesmente não tem tração, mas qdo desliga o motor e religa, volta a funcionar normal por um tempo. oq pode ser, vcs podem me ajudar para ter a ação correta. </p> <p>Muito obrigado</p></t>
<t><p>boa tarde, </p> <p>gostaria de saber se vc pode me ajudar, o meu honda civic 2002 não esta cambiando, mas qdo desligo e ligo novamente, ele fica normal por um tempo, onde posso levar,</p></t>
<t> </t>