Beleza pessoal?To tentando testar uma falha nesse cambio,tem o Napro na oficina mas ele nao le esse cambio.A falha se da quando usa o P(piscam as luzes)se ligar a igniçao com a alavanca em outra posiçao fica normal.Troquei a seletora(nao acendia luz de re),luz funcionou mas o defeito continuou.Aparentemente resistencia de eletrovalvulas e sensores normal(normal no meu conhecimento,nao tenho as resistencias exatas.)Pelo meu entender o modulo tambem reconhece a posiçao P(indica no painel)e acionando o freio libera a trava da alavanca.Peço ajuda em expecialistas em cambio pra efetuar mais testes sobre esse defeito,grato,.
Respostas:
Boas.
Pelo que vc esta dizendo parece ser a regulagem da chave seletora.
Tenta regular a chave seletora novamente.
ABS.
Obrigado pela rapida ajuda Cavallari,comparada a posiçao que em outros carros eu percebo ela mais no meio da regulagem,nesse carro ela fica bem no final da regulagem,nessa posiçao todas as luzes do painel se comportam normal,somente em P que as luzes piscam,mas a luz indicativa acende normal.Pela sua experiencia o defeito pode ser interno ao cambio?
Boas.
Miros,faz um teste liga chave de ignição solta um pouco a chave seletora,tenta regular ela e ve se a lâmpada para de piscar.
Tem um método com o multímetro de regular essa chave seletora,vou dar uma olhada no meu fórum pois creio que ja postei lá como regular essa CMF.
ABS
Amigo entre com scanner e zera o contador de degradação do óleo da transmissão.
Valeu pela informaçao Vicente,com a alavanca fora da posiçao P as luzes se comportavam normal,andei com o carro e depois de quente a segunda marcha as vezes nao tracionava,o cliente vai decidir se vai abrir o cambio.Obrigado a todos pelas informaçoes....: