Olá companheiros,
Não sou especificamente Mecânico, mais Administro uma oficina a cerca de 3 meses.
Estou com um Camaro SS v8 2009/2010 Transformer na oficina, ele sofreu uma grave colisão frontal que arrebentou todo o parachoque, condensador do ar condicionado, eletroventilador, o sistema da direção hidráulica e a caixa do filtro do ar para o carburador, juntamente com os mangotes, o restante do motor esta intacto.
Meu problema é: estou com dificuldade de arrumar fornecedores das peças, além disso, não achei nenhum catalogo das peças desse modelo (nem nos sites gringos), pra poder pegar as referencias, verifiquei pela internet e ate na gm americana, mas somente tem dos modelos ZL1 e Z/28 de 2012/2013/2014 é não tem do SS, dai algumas peças podem variar levando em consideração que o motor/versão são diferentes.
Os serviços de lanternagem já foram iniciados, o parabrisas já foi encontrado é comprado, e o gerente geral da loja esta de viagem marcada para são paulo, dai o proprietário da empresa me deixou encarregado de encontrar as referencias e algum possível fornecedor em São Paulo... Conto com a ajuda de vocês para resolver este problema.
Grato,
Italo
Respostas:
Bom em São paulo sei de alguns desmanches que possui peças para camaro
www.carpart.com.br/
www.carpartabc.com.br/
Veja se podem te ajudar, tenho também um importador de peças para importados, amanhã passo o contato para você,pois o mesmo está em minha oficina