Carregando os tópicos... por favor aguarde

Respostas:
A cada dia que passa as oficinas mecânicas tem que investir em equipamentos e treinamentos 🤓🤓🤓
meus amigos estamos entrando no mundo moderno,precisamos investir cada dia
Novos tempos meus nobres amigos 😁😁😁
O interessante de se pensar é que carros comuns de mercado (populares) e sem custo tão alto, já vem recebendo a tecnologia. E ainda escasso, mas já necessário. Desmontagens necessárias para intervenção podem exigir o alinhamento de câmeras. Isto posto, é hora de se pensar em parcerias ou investimentos.
Hoje em dia é de extrema importância utilizar novos equipamentos dentro de uma oficina
Hoje em dia é de extrema importância utilizar novos equipamentos dentro de uma oficina
Nos veículos com ADAS, o calibrador de farol já é integrado ao sistema de câmeras/sensores. Após reparos ou troca de faróis, é necessário o ajuste com scanner e painel de calibração, pois o módulo ADAS utiliza a referência da iluminação para cruzar dados de altura e direção do facho.
Realmente bastante tecnologia
Estou a procura de um curso do sistema Adas caso alguem souber comente aqui.
nos pequenos dificílimo acompanhar toda a tecnologia embarcada, temos que estar sempre estudando e trocando informações. e lógico ter equipamentos adequados.
Galera, novidade em ADAS: 👨🔧 Esse novo equipamento, acoplado ao calibrador do sistema ADAS, torna o ajuste eletrônico de faróis mais rápido e preciso. Hoje, poucas oficinas têm essa tecnologia. Facilita calibração correta do ACC, lane assist e faróis automáticos, evitando erros e retrabalho. 💡 Dica: investir nesse equipamento dá vantagem competitiva e garante serviço seguro e confiável.
Muito importante: Se você que abriu a dúvida ou já passou por essa situação conseguiu resolver, poderia retornar aqui compartilhando a solução? =>Isso ajuda muito os colegas a aprenderem com experiências práticas e evita que outros percam tempo em tentativas desnecessárias.